quarta-feira, 18 de julho de 2018

Polícia Civil desarticula desmanche de veículos roubados em cidade do Cariri

A Polícia Civil da Paraíba, representada pela 12 DSPC – Seccional de Esperança, através da Delegacia de Soledade, sob o comando do Delegado Durval Barros e e sua Equipe de Investigação, desarticulou um desmanche de veículos roubados/furtados que funcionava em uma sucata.

Foi apreendido um Fiat Uno, com sinais de adulteração, além de uma placa de corsa com ocorrência de furto, o qual estava estava escondida dentro de um guarda-roupa, outras placas, bem como um chassi, que seria usado para implante no veículo apreendido.

A ação Policial ocorreu através de denúncia anônima, tendo a Equipe de Investigação constatado a procedência do informe e efetuado a prisão do proprietário da Sucata, Inaldo Matildes dos Santos e sua irmã, Hosana Araújo dos Santos, que assumiu a propriedade dos veículos apreendidos e comércio das peças do Corsa com ocorrência de furto.

Após as formalidades, por se tratar de crime inafiançável, ambos foram recolhidos para Central de Polícia, onde aguardaram a audiência de Custódia.

Registra-se que está é a segunda sucata em Soledade em que proprietários são responsabilizados criminalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shareaholic