quinta-feira, 26 de julho de 2018

Eventos movimentam segmento de moda em Santa Cruz do Capibaribe

A semana será movimentada em Santa Cruz do Capibaribe, cidade que fica a 185 km da capital pernambucana. Em pleno Agreste do Estado, o município de pouco mais de 100 mil habitantes vivencia um momento de puro êxtase para o comércio. Cidade mãe das confecções, Santa Cruz do Capibaribe deu início ao movimento empreendedor que, atualmente, é destaque em todos os estados do Brasil.

De um lado, a CDL local, através de sua Câmara Setorial dos Representantes Comerciais da Confecção, promove a 4ª Edição do Moda e Negócios. Evento que reúno 120 expositores, todos confeccionistas que vendem sua produção diretamente da fábrica. Este ano, o Moda e Negócios traz clientes de 20 Estados do País, todos ávidos para comprar uma produção de vestuário com muita qualidade. Para o presidente da CDL, Bruno Bezerra, o evento causa um impacto positivo na economia. “O impacto da Rodada de Negócios na economia do município é muito positivo. Segmentos como o de hotéis e restaurantes estão trabalhando a todo vapor essa semana em função da Rodada de Negócios e do EMP. Diversos prestadores de serviços atendendo a demanda desses dois grandes eventos e aquecendo a economia municipal”, explicou.

Por outro lado, o Moda Center Santa Cruz, promove o Estilo Moda Pernambuco – EMP. O evento é caracterizado pela movimentação de renomes da moda nacional. Este ano, por exemplo, nome como Ronaldo Fraga e Alexandre Herchcovitch trazem palestras com conceitos inovadores para os profissionais e empresários da moda. Além do mais, a prata da casa, Jorge Feitosa, apresentará sua coleção “Cheidepraqueisso” na passarela do EMP.

Enfim, são dois importantes eventos que estão movimentando a semana dos empresários da confecção de Santa Cruz do Capibaribe e da região. Um excelente cenário empreendedor que gera emprego e renda, transformando uma das regiões mais pobres do país, o semiárido nordestino, em um rico ambiente de negócios.


PROJETO 'BUDEGA NORDESTINA'. VALORIZANDO NOSSA CULTURA E NOSSO POVO.

Programa "Budega Nordestina" a cultura em primeiro lugar. XOTE, XAXADO, BAIÃO, ARRASTA-PÉ, ABOIO, VIOLA E TODOS OS RITMOS DA NOSSA CULTURA POPULAR. O Programa "Budega Nordestina" vai ao ar todos os domingos das 07 as 09 da manhã, através das Rádios IGM FM 88.9, de Santa Cruz do Capibaribe, FAROL FM 90.5, de Taquaritinga do Norte e Capital FM 88.9, do Recife. A apresentação é de Paulo Viana e Jairo Gomes. O programa é transmitido direto da Central de Feiras de Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco. 

Se você quiser fazer parte deste projeto entre em contato com Paulo Viana através dos telefones (81) 9 9428-8603 e 9 9704-3456 ou fale com Jairo Gomes através do (81) 9 9415-7140 ou 9 9663-9604


Blog Budega Nordestina / Blog do Jairo Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shareaholic