quarta-feira, 20 de junho de 2018

Quadrilha “Amor Caipira” estreia novo espetáculo em Serra Branca e homenageia o Rei do Baião

A quadrilha junina “Amor Caipira”, composta por jovens serra-branquenses, vai estrear nesta quinta-feira (21) seu mais novo espetáculo. Há dois anos como quadrilha estilizada, neste ano o grupo homenageará o Rei do Baião, Luiz Gonzaga. A apresentação de lançamento da quadrilha se dará a partir das 19h30, no Arraiá da Serra em Serra Branca.

Os integrantes da quadrilha estão ensaiando desde o mês de janeiro e conta com cerca de 50 participantes. O espetáculo contará com poesia, artistas da terra, teatro e várias músicas coreografadas num espetáculo que deve durar cerca de 30 minutos.

O coordenador da quadrilha, Dijavan, disse que contou com o apoio decisivo da Prefeitura de Serra Branca, através da Secretaria de Assistência Social, comerciantes, lideranças políticas e pais dos integrantes que ajudaram a custear figurino e acessórios para a quadrilha.

A quadrilha “Amor Caipira” não irá concorrer este ano em nenhum concurso estadual, mas seus organizadores disseram que a ideia é evoluir para este nível. Ainda assim, o grupo já tem apresentações confirmadas em várias cidades a exemplo de São João do Cariri, Santo André, Sumé, Gurjão, Boqueirão e até no vizinho estado do Pernambuco.


Fonte: Portal de Olho no Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shareaholic