quarta-feira, 27 de junho de 2018

PRESO ACUSADO DE PRATICAR HOMICÍDIO NA LIBERDADE EM GARANHUNS/PE

Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Garanhuns prenderam um elemento acusado de praticar um homicídio no bairro da Liberdade em Garanhuns no ano de 2016.

De acordo com a PC, a prisão aconteceu no final da tarde de terça-feira (26/6), na Liberdade. A equipe policial fazia diligências no bairro quando visualizou o suspeito, Adilson Isídio da Silva, de 40 anos, morador da Rua Serra Branca no bairro do Magano. Ele correu ao perceber a presença dos policiais, mas foi capturado dentro de uma residência que havia invadido durante a tentativa de fuga.

Adilson, vulgo “Bia” estava com mandado de prisão em aberto acusado de assassinar a tiros o Willams de Araújo Silva, de 23 anos, que era conhecido como Paulista. O crime aconteceu durante à noite do dia 07 de janeiro de 2016 na Rua dos Operário – Liberdade – Garanhuns.

O acusado teve a prisão decretada pela justiça após investigação realizada pela equipe da 22ª DPH, sob comando do delegado João Lins. Após a prisão o Bia foi encaminhado a Cadeia Pública de Saloá no Agreste pernambucano onde ficará a disposição da justiça.


Fonte: Portal Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shareaholic