segunda-feira, 4 de junho de 2018

Pedreiro recebe descarga elétrica enquanto tirava água da laje

Pedreiro está internado no setor de traumas do Hospital da Restauração Foto: Diego Nigro/ JC Imagem

Estão no Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área central do Recife, o pedreiro Clebson Santana de Souza, de 26 anos, que recebeu uma descarga elétrica quando tirava água do telhado da casa do irmão. O acidente aconteceu na tarde do ultimo sábado (2), na Rua Ananias Catanho, no bairro de Coqueiral, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife.

A cunhada de Clebson, Ana Caroline Lins, estava no momento do acidente e relata o desespero para socorrer a vítima. “Todo mundo ficou tentando salvar. Meu marido foi tentar salvar ele, tirar com o cabo da vassoura e conseguiu derrubar ele”, contou. “Ele caiu da laje de cima pra baixo. Ele desmaiou na hora”, detalhou a cunhada do pedreiro, contando que ele recebeu massagem cardíaca e reanimou.

Confira os detalhes no flash de Suellen Fernandes:

De acordo com a cunhada de Clebson, ele caiu do primeiro andar após receber a descarga elétrica. Ele sofreu queimaduras no pescoço e escoriações. Ele está internado no setor de traumas do HR, em estado estável e não tem previsão de alta


Fonte: Rádio Jornal do Recife

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shareaholic