sábado, 16 de junho de 2018

FOI UM SUCESSO A ABERTURA DO SÃO JOÃO DA CIDADE DE SUMÉ NO CARIRI PARAIBANO

A praça José Américo, no centro de Sumé, ficou pequena para o público que veio curtir a primeira noite de grandes shows do São João 2018. Com realização da Prefeitura de Sumé, animaram a noite desta sexta-feira (15) a Rainha do Forró Eliane e o Forrozão das Antigas.

Grandes sucessos do forró embalaram um público animado e de todas as idades que vieram curtir os festejos juninos em Sumé. Turistas de várias outras cidades também marcaram presença e aprovaram à organização da festa.

Para garantir a segurança dos forrozeiros, o prefeito Éden Duarte instalou 15 câmeras de segurança, não apenas na praça, mas em alguns pontos da cidade. A Polícia Militar foi contactada e esteve presente ao evento, não registrando nenhuma ocorrência no primeiro dia.

Para o prefeito Éden Duarte, a festa foi planejada e projetada para garantir a alegria e tranquilidade de todos que vêm ao município curtir o São João. “Também estamos contribuindo com o fortalecimento econômico da cidade num dos mais fortes momentos de movimentação financeira do ano”, pontuou o gestor, que participou ativamente da programação.

Hoje sábado (16), animam o São João de Sumé o sanfoneiro Waldonys e Gêge Bismark.


Fonte: Portal de Olho no Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shareaholic