sábado, 9 de junho de 2018

EX-PRESIDIÁRIO FOI ASSASSINADO COM TIRO DE GROSSO CALIBRE NA CABEÇA

A cidade de Lajedo no Agreste de Pernambuco registra mais um crime de morte violenta. O crime aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (08/6) na Rua Maria Auxiliadora no bairro do Socorro.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima fatal foi o ex-presidiário Marcos Fabrício da Silva que tinha 22 anos de idade. Ele tinha passagem por Porte Ilegal de Arma de Fogo e Furto. O corpo apresentava lesão grave, possivelmente de armas de grosso calibre, curiosos que estavam no local do crime disseram que ouviram cerca de seis disparos.

A princípio a Polícia Militar informou que recebeu um chamado informando que estava havendo uma troca de tiros no referido bairro, mas com a chegada do policiamento apenas a vítima se encontrava no local já sem vida. Não foi encontrada arma no local.

Populares disseram ter visto uma moto preta com dois elementos fugindo da localidade.

O crime será investigado pela Polícia Civil do município, Marcos foi preso no muncipiuo de Capoeiras no ano de 2017.


RELEMBRE A PRISÃO


FEIRANTE REAGE ASSALTO E BANDIDO É DETIDO NA FEIRA DE CAPOEIRAS

Um feirante de 38 anos reagiu a um assalto na manhã de sexta-feira (27), na feira livre do centro de Capoeiras, no Agreste, e com ajuda de populares conseguiu desarmar e deter o assaltante.

De acordo com a Polícia Militar que atendeu ao chamado da vítima, o homem contou que o meliante anunciou o assalto e ele reagiu, conseguindo tomar o revolver do indivíduo; nesse momento um outro meliante, possível compassa, subtraiu seu aparelho de celular e correu. Com ajuda de populares o ladrão foi amarrado e entregue ao policiamento.

Ainda segundo a polícia, o suspeito foi identificado como Marcos Fabrício da Silva, 21 anos, residente na Rua Santa Tereza, na cidade de Lajedo/PE. O possível compassa não foi encontrado e desapareceu com o celular da vítima. Foi apreendido um revólver calibre 32 com 06 munições, sendo duas intactas e quatro pinadas.

Apresentado na delegacia da cidade, o Marcos Fabrício foi autuado em flagrante e encaminhado ao poder judiciário.


Fonte: Portal Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shareaholic