sexta-feira, 18 de maio de 2018

TRAGÉDIA - Ao menos três sobreviventes em tragédia aérea em Cuba

Avião com 113 passageiros caiu em Havana, Cuba - Foto: Pixabay

Três pessoas sobreviveram e estão em estado crítico após a queda nesta sexta-feira (18) de um avião comercial da companhia aérea Cubana de Aviación, informou a imprensa oficial. O avião caiu em Havana e transportava 113 pessoas a bordo entre passageiros e tripulantes e supõe-se um alto número de mortos, indicou nesta sexta-feira o presidente de Cuba, Miguel Díaz-Canel.

 "Três passageiros conseguiram sobreviver ao acidente. Estão em estado crítico. Já foram hospitalizados", informou o jornal Granma. Socorristas trabalham no local do acidente.

 "Ocorreu um lamentável acidente de avião. Segundo a companhia, o avião transportava 104 passageiros e nove tripulantes. As notícias não são alentadores, parece que há um alto número de vítimas", afirmou Díaz-Canel ao chegar no local do acidente.

Ainda de acordo com a estatal Agencia Cubana de Noticias, o acidente aconteceu nas proximidades do Aeroporto Internacional José Martí, enquanto fontes aeroportuárias e testemunhas informaram que um Boeing 737 com destino a Holguin (leste da ilha) caiu logo após a decolagem.


Rádio Jornal do Recife Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shareaholic