quinta-feira, 3 de maio de 2018

Morre mulher que teve casa e corpo queimados pelo ex em Ibimirim

Foto: Diego Nigro/ JC Imagem

Após quase uma semana internada, a mulher que teve 90% do corpo queimado pelo ex-companheiro faleceu nesta quarta-feira (2), no Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, na área central do Recife. O caso aconteceu na última quinta-feira (26), na cidade de Ibimirim, no Sertão de Pernambuco. De acordo com o hospital, a causa da morte foi falência de múltiplos órgãos devido à gravidade das queimaduras.

Josefa Maciara Leite Silva, de 20 anos, foi queimada pelo ex-companheiro, Marionsman da Conceição Ferreira, de 24 anos, que ateou fogo na casa e na mulher e também ficou queimado, após a vítima se abraçar a ele enquanto estava em chamas. 

Relembre o caso

Segundo testemunhas, Mariosman não aceitava o fim da relação e teria ido à residência de Josefa, que morava no centro de Ibimirim, afirmando que queria conversar com a mulher. Mas, assim que entrou na casa, jogou gasolina nos móveis e no corpo da ex-companheira. Depois ele tocou fogo na casa com ele e a mulher dentro.

Na tentativa de tentar apagar as chamas, ela se agarrou a Mariosman, que teve 50% do corpo queimado. O estado de saúde de Mariosman é considerado estável. Ele teve 50% do corpo queimado.


Fonte: Rádio Jornal do Recife

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shareaholic