domingo, 20 de maio de 2018

Homem é morto a pauladas após briga em bar em Jaboatão dos Guararapes

Local do crime - Foto: Marcela Maranhão/ Rádio Jornal

O corpo de um homem não identificado foi encontrado com ferimentos na cabeça, na manhã deste domingo (20), na Rua Alameda da Jaqueira, no bairro de Cajueiro Seco, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com testemunhas, ele estava bebendo junto com outro rapaz quando, por volta das 8h, os dois começaram a brigar e a vítima foi atingida na cabeça por um pedaço de madeira.

Quando os vizinhos foram olhar o que estava acontecendo, já encontraram o homem desacordado. Pouco tempo depois, por volta das 9h30, a Polícia Civil, o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto de Medicina Legal (IML) chegaram à cena do crime.

O delegado à frente do caso, Dr. Roberto Ferreira, confirmou os relatos das testemunhas, mas não revelou detalhes sobre a vítima, nem sobre o que teria motivado do homicídio.

Os peritos não gravaram entrevista, mas esclareceram à nossa reportagem que dois pedaços de madeira foram encontrados próximos ao corpo, levando a crer que o homem morreu depois de ter sido golpeado com um pedaço de madeira, que se partiu em dois.

O corpo foi encontrado estirado no chão, com bastante sangue na região do nariz. Os peritos informaram, ainda, que alguns copos foram recolhidos no local onde os dois estavam bebendo. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.


Fonte: Rádio Jornal do Recife 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shareaholic