terça-feira, 22 de maio de 2018

GRAVE ACIDENTE DEIXA TRÉS PESSOAS MORTAS E DUAS FERIDAS NA PE 160 NO MUNICÍPIO DE JATAÚBA - PE

Um grave acidente aconteceu durante a manhã de ontem segunda-feira 21 de maio de 2018, deixou o saldo de três pessoas mortas e duas feridas na PE-160 entre a cidade de Jataúba e a Vila do Poço Fundo distrito de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambucano.

A colisão frontal entre um automóvel Fiat Uno de cor prata e placas KHV-3355 da cidade de Cabaceiras, com o Celta de cor preta e placas KIP-9587 da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, o acidente ocorreu na altura do Sítio Salgado na zona rural de Jataúba. Com a colisão, o Fiat capotou em um barranco as margens da rodovia, já o Celta ficou atravessado na pista de rolamento.

As vítimas identificadas como Jarbas Pombo de Souza, de 44 anos de idade; Elaine Queiroz Aquino de 22 anos, e Anderson Felipe Gonçalves, de 22 anos de idade.

Segundo informações os mesmo morreram no local, antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro, todos as vítimas são da cidade de Cabaceiras na Paraíba.

Jarbas era quem dirigia um dos carros (Fiat Uno), de acordo com as informações Isabel Cristina Gonçalves, de 30 anos, foi socorrida para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe, por uma equipe do SAMU. Ela estava no banco do carona do Fiat Uno, e segundo informações era a única que estava com o cinto de segurança no momento da batida.

Já o motorista do Celta, Rafael Warny Cavalcante Albuquerque de 32 anos de idade morado do Bairro São Jorge na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, que também ficou ferido, foi socorrido pela outra equipe do SAMU, sendo levado para o hospital em Jataúba e transferido ao hospital Regional do Agreste na cidade de Caruaru. 

Os corpos das vítimas ficaram presos entre as ferragens e tiveram que ser resgatados pelo Corpo de Bombeiros Militar de Santa Cruz do Capibaribe que utilizou-se de alguns equipamentos específicos, que realizou o corte das ferragens. 

A Guarda Civil Comunitária de Jataúba foi a primeira a chegar no local, e fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Militar e Polícia Civil que trabalhou no levantamento cadavérico e encaminhou os corpos para o IML da cidade de Caruaru.

Motorista do Celta Rafael Warny caído no meio da PE, antes de se resgatado pelo SAMU.

Um fato que chama a atenção das autoridades competentes é que latas de cerveja foram avistadas no interior do Celta dirigido por Rafael Warny, o que levanta a hipótese de que o mesmo poderia ter ingerido bebida alcoólica, segundo uma testemunha que Rafael passou por um determinado lugar onde ele estava conduzindo o carro em zigue zague pele PE, mas esse detalhe só pode ser confirmado após os trabalhos de investigação da Polícia Civil.


Budega Nordestina / Blog do Ney Lima / Portal do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shareaholic