sábado, 12 de maio de 2018

Fotógrafo acusado estupro de vulnerável é preso em Olinda

Homem foi encaminhado para o Cotel, em Abreu e Lima
Reprodução/ Facebook

Um fotógrafo de 53 anos foi preso nesta sexta-feira (11) sob a acusação de estupro de vulnerável. René da Silva Cabral, de 53 anos, é natural do Rio de Janeiro e responde por dois mandados de prisão pelo mesmo crime. 

Segundo o delegado Thiago Uchôa, responsável pelo cumprimento do mandado de prisão, o homem foi preso no bairro de Jardim Brasil, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife, após a polícia receber uma denúncia sobre a localização dele. A Polícia Civil ainda está investigando uma terceira denúncia de estupro praticada pelo fotógrafo. 

René da Silva era dono de um estúdio de fotografia, na Avenida Presidente Kennedy, no bairro de Peixinhos, em Olinda. A denúncia chegou à Polícia Civil no final do ano passado através das mães das vítimas. Segundo as mães, René aliciava as crianças durante as sessões fotográficas. “Após o acontecido, ele saiu do bairro, e se mudou para Jardim Brasil, onde foi preso”, contou o delegado.

Encaminhado ao Cotel

A assessoria da corporação conta que “a equipe de policiais civis investigava o tráfico de drogas na localidade de Passarinho, quando recebeu informações de que uma pessoa acusada de estupro estava localizada em Olinda”. Os agentes conseguiram localizar o acusado e efetuar a prisão.

René foi encaminhado ao Centro de Observação e Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife, onde responderá pelo crime cometido.


Com informações do JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shareaholic