sábado, 5 de maio de 2018

Elementos são atropelados após tentar praticar assalto na PE-160

Na noite desta sexta-feira dia (04) de maio de 2018, dois elementos em uma moto foram atropelados ao tentar assaltar um cidadão às margens da PE-160, próximo a conhecida ‘Volta do Serrote’ em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com as informações, um condutor de um carro que estava passando pelo local teria percebido a ação e seguiu no intuito de atropelar a dupla, obtendo êxito e batendo de frente contra a moto, que acabou arrastando os elementos por vários metros.

Uma arma de fogo calibre 38 foi localizada nas proximidades. Os elementos foram socorridos em estado grave pelo Samu e conduzidos para a UPA de Santa Cruz.

Um assaltante que foi vítima de um atropelamento na noite desta sexta-feira (05) acabou falecendo na UPA de Santa Cruz do Capibaribe. Leandro Gomes de Oliveira (32 anos) não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de ser transferido.

Vale relembrar que Leandro juntamente com José Nivaldo Alcides da Silva (35 anos) participou de uma tentativa de latrocínio às margens da PE-160, onde foram perseguidos pelo condutor do carro, atingidos e acabaram sendo arrastados por vários metros .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shareaholic