quinta-feira, 12 de abril de 2018

TERROR = QUADRILHA EXPLODE COFRES DE DUAS AGÊNCIAS BANCÁRIAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - PE

Bandidos fortemente armados estouraram duas agências bancárias, na madrugada desta quinta-feira (12), em Santa Cruz do Capibaribe. Os alvos da ação eram os cofres no interior das agências. Durante quase uma hora os acessos a cidade ficaram fechados, grampos foram espalhados das rodovias e intensas rajadas de tiros foram disparadas. Um caminhão foi incendiado e usado como bloqueio na BR-104.

Os bandidos cercaram as proximidades do 24ª Batalhão da Polícia Militar na entrada de Santa Cruz. Um carro chegou a ser incendiado na entrada do batalhão. Em imagens divulgadas nas redes sociais é possível perceber que algumas pessoas foram feitas reféns, nas proximidades do Posto Badú.

As agências alvos das ações foram as do Banco do Brasil e Caixa Econômica, no Centro da cidade. Não há informações sobre feridos.

Enfrente do Batalhão de Santa Cruz do Capibaribe

Ônibus com passageiros para tratamento de saúde foi alvejado por tiros durante ação de assaltantes bancários



Um ônibus com passageiros que buscavam tratamento médico em outras cidades foi atingido por tiros durante a ação de bandidos fortemente armados que estouraram cofres de agências bancárias em Santa Cruz do Capibaribe.

A informação foi confirmada pelo Blog do Ney Lima que ouviu fontes ligadas a Secretaria de Saúde do município.

Conforme relatos de testemunhas, o ônibus estava saindo da cidade quando, nas proximidades do Posto Badú, se deparou com o bloqueio montado pelo bando. Um dos assaltantes sinalizou para que o ônibus prosseguisse, mas outro assaltante entendeu que o veículo havia furado o bloqueio e começou a atirar.

Os tiros perfuraram a lataria e a frente do ônibus. Houve pânico entre os passageiros, mas os tiros cessaram e o ônibus prosseguiu, vindo a parar no distrito de Pão de Açúcar. Posterior a ação o veículo retornou para Santa Cruz, suspendendo a viagem. Apesar dos momentos de tensão, ninguém ficou ferido.

Madrugada de terror em Santa Cruz do Capibaribe Pernambuco 12/04/2018


Fortes: Blog Budega Nordestina / Blog do Ney Lima / Paulo Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shareaholic