domingo, 22 de abril de 2018

POR QUE ANUNCIAR CONOSCO?


Uma das páginas mais acessadas de Pernambuco, o Blog Budega Nordestina, reúne a maior diversidade de conteúdo em notícias, esportes, entretenimento. Procurando sempre melhorar a estrutura de seu conteúdo, com o objetivo de tornar a navegação leve e organizada, para proporcionar maior qualidade aos usuários e melhor visibilidade para a marca de nossos anunciantes.

Acesso rápido: www.budeganordestina.com

Programas de Rádio.

Programa Chumbo Grosso 



O trabalho da polícia, os crimes que chocam a população, a luta pelo combate à insegurança e a busca pela verdade que há por trás da notícia. Estes são os objetivos do Programa Policial Chumbo Grosso, que leva ao público as informações da área policial de maior destaque em Santa Cruz do Capibaribe e região. Temos uma equipe de repórteres espalhados no agreste pernambucano para trazer os principais acontecimentos policias. O programa Chumbo Grosso vai ao ar de segunda a sexta-feira das 07 às 08 da manhã na radio IGM FM 88,9 de Santa Cruz do Capibaribe.

Programa Cidade em Ação 



O programa Cidade em Ação abre espaço para que as pessoas possam manifestar seus dramas e apelos, funcionando como um elo entre a população e as autoridades para a resolução de problemas. O programa Cidade em Ação conta também com entrevistas, política, comentários, opinião, interatividade e reportagens que valorizam a qualidade de vida, saúde e sustentabilidade. Das 11:00 as 13:00 horas, de segunda a sexta-feira na rádio IGM FM 88,9 de Santa Cruz do Capibaribe.

PROGRAMA BUDEGA NORDESTINA. 



O Programa 'BUDEGA NORDESTINA" vai ao ar todos os domingos das 07 as 09 da Manhã pelas rádios IGM FM 88,9 de Santa Cruz do Capibaribe, FAROL FM 90,5 de Taquaritinga do Norte e CAPITAL FM 88,9 do Recife Capital Pernambucana. 

Dep. Comercial

Seja um anunciante entre em contato através dos telefones (81) 9 9428-8603 e 9 9704-3456 

Siga nossa página no Facebook e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações para a nosso Redação pelo WhatsApp (81) 9 9428-8603.

Nenhum comentário:

Postar um comentário