sábado, 21 de abril de 2018

HOMICÍDIO NA CIDADE DE VERTENTES - PE

A vitima foi identificado como sendo Raioni Miguel da Silva, de 20 anos de idade, ele foi assassinado dentro de uma residência localizada na Rua Odilon Cavalcanti no bairro Novo na cidade de Vertentes no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações de testemunhas, o crime foi praticado por um casal que chegou encapuzado em um veiculo Celta de cor vermelha e placas KHO-3935 da cidade de Caetés/PE (roubado) cometeram o crime utilizando arma de fogo e depois fugiram com destino a Taquaritinga do Norte, em seguida abandonando o veículo e roubando um carro Fiat Uno também de cor vermelha.

Outra pessoa que ainda não foi identificada e estava dentro do imóvel, também foi atingida, mas conseguiu fugir pulando o muro do quintal do imóvel e ainda não deu entrada em nenhuma unidade hospitalar.

A Polícia Militar fez o isolamento da área do crime já Polícia Civil fez o levantamento cadavérico o corpo foi encaminhador para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Segundo informações repassada pela  a mãe da vitima quem efetuo os disparos contra o filho dela foi a mulher.

Siga nossa página no Facebook e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações para a nosso Redação pelo WhatsApp (81) 9 9428-8603.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shareaholic