terça-feira, 24 de abril de 2018

A VITIMA DE EXPLOSÃO DE UM BOTIJÃO DE GÁS MORRE NO HOSPITAL DA RESTAURAÇÃO

A explosão deixou um casal gravemente ferido. Os escombros também deixaram uma terceira pessoa ferida, Cinthia Ferreira / TV Jornal

A dona de casa Andréa Gonçalves da Silva, de 45 anos, morreu na noite dessa segunda-feira (23) vítima de múltiplas queimaduras, insuficiência renal e falência respiratória. Ela estava internada desde o dia 19 de abril, quando uma explosão causada por vazamento de gás na Rua Nossa Senhora de Fátima, em Cajueiro Seco, Jaboatão dos Guararapes, vitimou ela e o marido, Mike Jair Roberto da Silva, de 20 anos. 

De acordo com o chefe do Setor de Queimados do Hospital da Restauração, Marcos Barreto, Andréa teve 95% do corpo queimado. Andréa não teria percebido o vazamento de gás e a explosão teria acontecido depois que ela colocou um cigarro na boca e o acendeu. As vítimas tinham acabado de se mudar para o imóvel onde aconteceu o acidente. 

Estado de Saúde

Mike teve 50% do corpo queimado e segue internado em estado grave. Por ser mais jovem e não fumar, ele apresenta melhores chances de recuperação.

Vizinhos

A casa de que o casal morava foi interditada pela Defesa Civil de Jaboatão. Outras 14 pessoas que moravam no prédio tiveram que sair de suas casas. 

Fonte: Rádio Jornal do Recife

Siga nossa página no Facebook e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações para a nosso Redação pelo WhatsApp (81) 9 9428-8603.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shareaholic