sábado, 10 de março de 2018

Hilário Paulo pleiteia levar internet a mais de 30 localidades do Brejo

O prefeito de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo, esteve em Brasília apresentando projeto para levar o programa ‘Internet Para Todos’ do Ministério da Ciência e Tecnologia e Comunicações do Governo Federal.

O programa Internet Para Todos que poderá atender mais de 30 localidades do município do Brejo da Madre de Deus localizado no Agreste Central de Pernambuco, como mostra o mapeamento abaixo.

O convênio deve ser assinado na próxima segunda-feira (12) em Brasília e promete colocar o município no caminho do desenvolvimento digital, o que garante aos moradores das localidades atendidas, internet totalmente gratuita.

 
 “Estamos vivendo a era digital e não podemos deixar o município de fora desse desenvolvimento, por isso estamos pleiteando essa importante conquista que sem dúvidas, beneficiará milhares de pessoas do Brejo da Madre de Deus”, destacou o chefe do executivo municipal.

Aproveitando ainda sua viagem, Hilário também cadastrou mais uma creche, uma escola e dois ônibus na ordem de R$ 5 milhões de reais no Ministério da Educação (MEC).

 “Nós estamos tentando viabilizar para na próxima semana empenhar essas possíveis conquistas para o melhoramento do ensino público do nosso município”, informou.


Informações da assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shareaholic