quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

DELEGACIA DE BOM CONSELHO PRENDE AGRICULTOR POR POSSE ILEGAL DE ARMAS

Na tarde desta quinta-feira (1º), agentes da Delegacia de Polícia Civil deslocaram-se ao Sítio Lajes, para averiguar uma ocorrência de ameaça entre dois vizinhos de terra.

Chegando ao local, um dos envolvidos na ocorrência, identificado como Júlio Dos Santos Cordeiro, autorizou a entrada em sua residência para realização de buscas, durante as buscas, foram localizadas e apreendidas três armas de fogo, sendo duas espingardas de fabricação artesanal e uma espingarda calibre 32, além de cinco munições do mesmo calibre. Desta forma, foi preso e autuado em flagrante por posse ilegal e liberado após pagamento de fiança.

A ocorrência foi coordenada pelo Delegado Dr. Alex Almeida

Um comentário:

  1. URGENTE PROCURA SE CUIDADO COVARDE E PERIGOS SE ESSE VAGABUNDO ALUGOU APARELHOS DE LANCHONETE DE MINHA EMPRESA E SUMIU COM TUDO VENDEU PRA CONSUMO DE DROGAS ESTA DANDO VARIOS GOLPES E PRATICANDO ASSALTOS AQUI NO RIO TENTOU ESTUPRAR UMA GAROTA AQUI ONDE MORO ELE SE ENCONTRA NA AREA DE CAMPO GRANDE PRATICA TODO TIPO DE ILICIDOS RIO DE JANEIRO NOME TIHAGO ALMEIDA DE LUCENA TA SENDO PROCURADO PELA POLICIA ELE E DA CIDADE DE BOM CONSELHO PERNAMBUCO

    ResponderExcluir

Shareaholic