sábado, 6 de janeiro de 2018

Prefeitura do Brejo segue trabalho promovendo melhoria de estradas na zona rural

A Prefeitura do Brejo da Madre de Deus, através da Secretaria de Obras, tem buscado promover, mesmo diante da enorme extensão geográfica do município, a melhoria das estradas localizadas na Zona Rural. Isso é uma recomendação do prefeito Hilário Paulo (PSD) que destaca o interesse da gestão em proporcionar comodidade aos usuários.

 “Estamos trabalhando de forma intensificada, temos o compromisso em melhorar o maior número de estradas possíveis no município, mesmo levando em consideração, as dificuldades provocadas pelo tamanho do Brejo da Madre de Deus”.

Ainda de acordo com o secretário de Obras, Everton Jó, os impactos provocados com a chegada das maquinas que realizam os serviços de melhoramento das estradas, é visto com alegria tanto pela população rural, como também, pelos os que utilizam os acessos.


 “Nós estamos vendo no rosto das pessoas a alegria em ver um trabalho de qualidade sendo feito nas estradas rurais. Estamos trabalhando com o propósito de oferecer ao usuário, uma estrada mais cômoda e mais segura”, destacou.

O Brejo da Madre de Deus tem uma extensão territorial de 762,1² km, quase duas vezes maior que o município de Santa Cruz do Capibaribe e também que Garanhuns.


Assessoria de Comunicação Prefeitura de Brejo da Madre de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shareaholic