sábado, 20 de janeiro de 2018

DENTRO DE MOTEL » Empresário morre vítima de suposto tiro acidental disparado por amigo

Na noite da sexta-feira (19), um empresário foi vítima de homicídio no interior de um motel localizado ás margens da PE-180, no município de Belo Jardim, Agreste do estado de Pernambuco. 

Segundo informações de funcionários do motel, Valdemir da Silva Santos, popularmente conhecido por “Vadé”, de 34 anos de idade, deu entrada no referido estabelecimento durante a manhã da sexta, acompanhado de duas mulheres, tempos depois um homem em um veículo Corolla chegou, estacionou o veículo na garagem de um dos quartos e foi para o quarto onde estava o comerciante e as mulheres. Ainda de acordo com a PM, os dois casais passaram boa parte do dia ingerindo bebida alcoólica e ao anoitecer pediram a conta, sendo que nesse meio tempo foi ouvido um disparo de arma de fogo.

A polícia acredita na hipótese de que, no momento que os dois casais estavam dentro do quarto, um dos ocupantes ao manusear uma arma de fogo disparou acidentalmente atingindo a testa do empresário Valdemir, que morreu no local. Após o crime, o homem e as duas mulheres entraram no carro e em alta velocidade derrubaram um dos portões do motel e fugiram do local do crime. 

A Polícia Militar realizou o isolamento da cena do crime até a chegada da Polícia Civil que, durante o levantamento cadavérico encontrou uma cápsula de pistola .40, mas a arma não foi encontrada. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto de Medicina Legal) da cidade de Caruaru. 

O detalhe é que, “Vadé” era casado, pai de dois filhos e residia na cidade de Sanharó, onde era dono de um estabelecimento comercial de nome Tapioca da terra. O sepultamento aconteceu no final da tarde do sábado, ao meio de muita comoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shareaholic