segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

MENSAGEM DO VEREADOR ZÉ MINHOCA


Feliz Natal – Câmara de Vereadores

CANTOR É ASSASSINADO EM SÃO JOÃO, NO AGRESTE

Um cantor de 22 anos foi assassinado na madrugada deste domingo (24), em São João, no Agreste de Pernambuco.

A vítima Daniel da Fonseca Xavier, trafegava em uma motocicleta Cinquentinha na rodovia PE-177, quando foi alvejado com um disparo de arma de fogo nas costas, Daniel, era morador da cidade de São João e devido a sua atividade na música era conhecido em toda região.

Até o momento a autoria e motivação do crime é desconhecia, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Livramentense perde o controle de moto e morre em pleno dia de Natal

O dia de Natal está sendo de tristeza para uma família da zona rural do município de Livramento. Um homem identificado como Jailton Limeira de Souza, de 39 anos, veio a óbito após perder o controle de sua moto há dois quilômetros da entrada de Livramento.

A vítima é filho de Joseilton de Sousa e Maria das Graças Limeira de Sousa e morava no sítio Areia de Verão.

Segundo informações do sargento Xavier, policial de plantão neste feriado, o motoqueiro teria ido comprar carne e voltava para sua casa quando perdeu o controle do veículo, sofreu uma forte pancada na cabeça e morreu na hora. Jailton estava sem capacete e com certeza se estivesse com o instrumento de segurança poderia ter sobrevivido.

Familiares já estão no local do acidente e junto a polícia esperam a chegada do IML para a remoção do corpo.

Vereador de Belo Jardim tem o mandato cassado

O vereador Gilvandro Estrela (PV), do município de Belo Jardim, teve o seu mandato cassado pela Justiça Eleitoral na ultima quarta-feira (20), com a acusação de abuso do poder econômico nas eleições de 2016.

Gilvandro e o seu escritório de advocacia foram acusados de advogar em troca de votos no período da eleição. O vereador foi prefeito interino de Belo Jardim por cerca de 45 dias e disputou a eleição suplementar, mas não obteve êxito. A ação cabe recurso no exercício do cargo e ele vai recorrer.


Fonte: Blog do Magno Martins

FELIZ NATAL E ANO NOVO

Shareaholic