sábado, 23 de setembro de 2017

INAUGURAÇÃO DA PRAÇA EMANOEL GLICÉRIO

ROCAM DE LAJEDO PRENDE ASSALTANTES, APREENDE ARMAS E RECUPERA MOTO ROUBADA


Dois assaltantes foram presos na noite deste sábado (23), em Lajedo, no Agreste pernambucano.

A dupla tinha praticado um assalto na cidade de Calçado, onde roubaram uma moto e dinheiro da vítima, o efetivo da ROCAM foi informado do fato e montou uma campana em um ponto estratégico da PE-170, quando visualizaram a dupla que tentou fugir, os rocanianos foram mais rápidos e conseguiram deter Leandro Alcântara de Almeida, de 18 anos e o comparsa dele de 16 anos.

Com a dupla foi encontrado um revólver calibre 32, uma faca peixeira, além de uma quantia em dinheiro roubada da vítima e a motocicleta Honda CG-125, cor preta, placa KHL-6151, eles foram levados para o plantão da Delegacia de Polícia Civil de Lajedo, onde ficaram à disposição da autoridade de plantão.

JOVEM É ASSASSINADO COM TIRO NA CABEÇA, EM GARANHUS

Um homem de 19 anos foi assassinado na noite deste sábado (23), no bairro da Massaranduba, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

Marcone da Silva Barbosa, foi alvejado com disparo de arma de fogo na cabeça, o fato aconteceu na Rua Professor Emanuel Tenório, de acordo com informações do irmão da vítima, ele ouviu disparos de arma de fogo e ao abrir a porta encontrou o irmão caído na rua.

Marcone chegou a ser socorrido para o Hospital Regional Dom Moura e não resistiu, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, o caso será investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios.

Shareaholic