segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Tentativa de homicídio é registrada em Santa Cruz do Capibaribe

Na tarde desta segunda-feira (14) uma tentativa de homicídio foi registrada em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com as primeiras informações, o fato aconteceu no bairro Oscarzão, onde a vítima, identificada apenas como Clébson (26 anos, conhecido por “Clebinho”), foi atingido com um disparo de arma de fogo.

O mesmo foi socorrido por um efetivo da Guarda Municipal e encaminhado até a UPA 24h, onde recebe atendimentos médicos. Segundo ele, dois homens encapuzados se aproximaram de moto, efetuando disparos.

VIGIA NOTURNO É ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE SÃO JOÃO

Um vigia noturno foi assassinado nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (14), em São João, no Agreste de Pernambuco.

A vítima foi o ex-presidiário Pedro Pereira da Silva, de 50 anos, ele conduzia uma motocicleta por uma estrada vicinal do Sítio Várzea do barro, quando alvejado por vários disparos de arma de fogo na cabeça.

Pedro já respondeu pela pratica de um homicídio no ano de 1998 na cidade de Angelim, a Polícia Civil realizou o levantamento do local, deu início às investigações e encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

BANDIDO MORREM EM TROCA DE TIROS COM POLÍCIA EM SÃO CAETANO/PE

Eram três… um foi morto, um baleado e outro preso, segundo a PM. Um deles era morado do município de São João/PE.

O caso aconteceu por volta das 6h30m de domingo (13/8) na via local da BR-232, ao lado de um posto de combustíveis na cidade de São Caetano, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, três bandidos estavam em um veículo Vectra de cor preta e placa MNX-2126/PB em atitude suspeita, que ao chegar na cidade o policiamento tentou abordá-los, mas ao se aproximar foram recebidos a bala, tendo de imediato havido revide e um dos elementos identificado como Diego Fernando Lira Gurgel, de 24 anos, morador do município de São João no Agreste do Estado, vindo a óbito no local. Ele era o motorista do Vectra que estava com queixa de roubo no município de Porção/PE. O indivíduo também portava um revólver calibre 357 que foi apreendido. Outra arma, um revolver calibre de 38 e várias munições deflagradas também foram apreendidas.


O segundo elemento envolvido na troca de tiros foi Thiago de Santana Freitas, de 21 anos, morador da Rua Sete de Mucambo, bairro do Grêmio, em Itapissuma/PE. Ele saiu baleado e está sob custódia da Polícia Militar. O terceiro indivíduo foi preso em flagrante. Este foi identificado como Jocélio de Souza Santos, de 39 anos residente na cidade de Junqueira, interior do Estado de Alagoas. Em depoimento à polícia ele teria informado que o carro ocupado por eles havia sido tomado de assalto há 12 dias no município de Poção. Informou também, que eles estavam arranchados na cidade de Belo Jardim, onde alugaram uma casa e também se refugiavam num posto de combustíveis na cidade vizinha, São Bento do Una. Tem passagem por Porte Ilegal de Arma de Fogo e confessou que o trio praticou diversos assaltos na região nos últimos dias.

O preso foi levado para o plantão policial na cidade de Belo Jardim, onde foi autuado em flagrante pelo crime de roubo e será apresentado na audiência de custódia.

EX-PRESIDIÁRIO FOI ASSASSINADO A FACADAS AO LADO DA PRAÇA DO ROSÁRIO EM CARUARU


Foi assassinado a facadas na noite deste domingo (13/8), na Travessa Martins Júnior, próximo a Praça do Rosário, no Centro de Caruaru, o ex-presidiário, Danilo Edgar da Silva, de 27 anos, que morava no Loteamento Sem Terra em Agrestina/PE. Ele foi morto por dois elementos que foram flagrados pelas câmeras de segurança, cometendo o crime.


A vítima era usuária de drogas e dormia no Albergue Municipal e segundo informações, um dos algozes também dorme no Albergue. A Polícia Civil está investigando o crime e deverá prender os criminosos nas próximas horas.

Este foi o 6º homicídio do mês de agosto e o 182º do ano de 2017 em Caruaru. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML-Instituto de Medicina Legal da cidade local.

MULHER É ASSASSINADA A TIROS NA CIDADE DE JATAÚBA-PE

No final da noite do domingo (13), uma mulher foi assassinada a tiros no Bairro Boa Vista, próximo ao antigo matadouro público de Jataúba, no Agreste do estado de Pernambuco.

De acordo com informações, Maria José da Silva, popularmente conhecida por “Mazé”, de 43 anos de idade, foi assassinada com aproximadamente dois tiros, em uma possível área conhecida pela comercialização de drogas.

O Pai dela informo que Mazé passou o dia bebendo com amigos no Sítio Luíza município de Jataúba, ele relatou que sua filha saiu da sua casa indo para a casa dela por volta das 21hs, Foi encontrado pela família uma carteira contendo documentos de um homem na cama na casa ondem a vitima morava, os familiares relataram que bem antes da vitima ser morta a mesma estava com um homem, segundo as informações, Mazé foi morta com um tiro de arma de fogo no lado esquerda do rosto.

A GC (Guarda Comunitária) de Jataúba e o efetivo da Polícia Militar do 24° BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram o isolamento da área do crime e após o levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto de Medicina Legal) da cidade de Caruaru.





Fotos do / Portal do Agreste / Blog do Jota Lima

JOVEM É ASSASSINADO NO CENTRO DE SÃO JOÃO, NO AGRESTE

Um jovem foi assassinado na noite deste domingo (13), no centro do município de São João, Agreste de Pernambuco.

Thiago Alves de Matos, de 18 anos, estava em uma lanchonete quando foi surpreendido com a chegada de dois elementos em uma motocicleta, que efetuaram cerca de seis disparos de arma de fogo, Thiago foi alvejado na perna, peito e cabeça.

A vítima ainda tentou se livrar da ação mais morreu na frente do estabelecimento, os assassinos fugiram sem serem identificados. Uma equipe da Divisão Especial de Apuração de Homicídios (DEAH) da Polícia Civil, esteve no local, deu início às investigações e liberou o corpo que foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

MULHER É PRESA POR TRÁFICO DE DROGAS, CORRUPÇÃO DE MENORES E POSSE DE ARMA DE FOGO

Uma mulher foi presa e dois adolescentes apreendidos na tarde da ultima sexta-feira (11), no município de Belo Jardim.

De acordo com a Polícia Militar que realizava rondas no bairro Santo Antônio, foram abordados dois adolescentes de 17 anos e com eles encontrada uma poção de maconha e uma pedra de crack. No momento da ação os policiais ficaram sabendo que a mãe de um deles já havia sido presa por tráfico de drogas.

Os PMs foram até a casa de Maria Parecida Leite, de 47 anos, com autorização dela foi realizada uma revista na residência onde foram encontradas, 88 papelotes de maconha, 04 pedras de Crack e a quantia de R$ 1.780,00 (mil setecentos e oitenta reais) em espécie.

Dando continuidade às buscas, foi encontrada escondida, uma espingarda calibre 12 de fabricação artesanal e duas munições intactas.


Também foram encontrados na casa, 08 celulares, 01 Web Cam, 01 DVD portátil XT PD7220, 01 tablet, 01 vídeo game Play Station, 01 mouse óptico, 01 monitor LCD, 01 teclado para computador, 01 CPU, 02 caixas de som USB, 01 impressora matricial, 01 estabilizador e 01 motocicleta Shineray sem placa e sem carenagem.

Os materiais não possuem nota fiscal e a procedência duvidosa em ponto de trafico levaram os militares a apreenderem os produtos.

A motocicleta possui as mesmas características da informada pela população que com uma dupla de jovens, vem realizando diversos assaltos no município.

Diante da situação, a mulher, os infratores e todos os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia da cidade de Belo Jardim para adoção das medidas cabíveis pela autoridade policial competente.

A mulher foi autuada em flagrante delito por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e associação de menores ao tráfico. Em desfavor dos adolescentes foi confeccionado um BOC e foram liberados.

Shareaholic