domingo, 14 de maio de 2017

‘Dia das Mães’ especial no Instituto Dom Pedro I

Uma noite em grande estilo foi organizada pela direção do Instituto Dom Pedro I para comemorar o Dia das Mães. A linda festa aconteceu no Cellebre Recepções, na noite desse sábado (13).

A ornamentação deixou o ambiente em um clima bem aconchegante igual a colo de Mãe. As estrelas da noite foram recebidas com muito carinho, participaram de sorteios acompanhado de um coffe brak, desfrutando de um ótimo jantar recheado de deliciosos pratos.

Tudo isso, ao som de uma boa música na voz de Jerry Paulo, com um ótimo repertório, que deixou as mães bastante animadas.

Esse evento, assim como tantos outros realizados pelo IDPI, foi um sucesso, o qual se refletiu no sorriso e satisfação no rosto de cada mãe presente.

A Direção do Instituto Dom Pedro I, agradece a participação e deseja a todas as mães que o dia em sua homenagem seja repleto de alegrias.

Confira todas as imagens clicando AQUI.

Assessoria.

Cadela desaparecida

Cadela desaparecida no Bairro Maria Vieira II, Santa Cruz do Capibaribe. Informações ligar para 99194-7096 ou 993074515. O animal sofre de ataques epiléticos. Oferece-se gratificação.

Prefeita Anna Lorena homenageia mães monteirenses

A prefeita de Monteiro, Anna Lorena, usou na manhã deste domingo, 14, as redes sociais para homenagear as mães, em especial as do município de Monteiro.

Para os portais eletrônicos a prefeita enviou a seguinte mensagem:

Celebramos neste domingo o Dia das Mães, reconhecendo a importância das mulheres que se doam com amor, afeto, superação e força, na árdua missão de cuidar dos seus filhos e filhas, para que cresçam com dignidade.

As mães são merecedoras de todo nosso respeito e de todo nosso afeto.

Nesta data especial, quero prestar minhas homenagens às mães de Monteiro. Sabemos que um dia é pouco para homenagear quem a vida inteira lutou por nós, nos dando a vida, dedicando os seus minutos, horas, dias, meses e anos para nos ensinar a seguir caminhos corretos, superando as dificuldades da vida.

Parabenizamos a todas as guerreiras que são exemplos, que dedicam grande parte de sua vida para seus filhos e sua família e que são necessárias para a construção de uma sociedade mais justa.

Que Deus abençoe a todas as mães com muita sabedoria, paz, gratidão e amor!

Feliz Dia das Mães!

ANNA LORENA DE FARIAS LEITE NÓBREGA

Prefeita de Monteiro

Mãe: o amor mais belo que existe

Um feliz dia das mães para todas vocês que fazem desse amor o mais belo de todos. 
#diadasmaes #amor❤ #mae

HOMENAGEM DO VEREADOR CAPILÉ AS MÃES

HOMENAGEM DE RUBINHO NUNES

Acqualara – Dia das Mães

Semana das Mães no Instituto Dom Pedro I

As meninas do Instituto Dom Pedro I realizaram, na ultima quinta-feira (11), uma linda homenagem às mães com O Ballet da instituição.

As coreografias foram feitas pela professora Victória Araújo, que com muita dedicação encantou a todos.

Mãe, de tudo quanto há no mundo você é o maior encantamento, a força e a vida, Deus na sua perfeição não poderia ter dado ao mundo presente melhor do que você.Cada dia que passa, só temos a agradecer por sua vida, pela sua grandiosidade por se parecer tanto com Deus, em bondade, sabedoria e perfeição. Um ser que tudo compreende, perdoa e não se cansa de zelar pelo bem. 
Feliz dia das mães !

Assessoria.

Unopar – Dia das Mães

Escola Santo Antônio – Dia das Mães

FELIZ DIAS DAS MÃES TREM BALA VERSÃO DIA DAS MÃES

Acidentes deixam mortos e feridos em Caruaru

Dois acidentes graves aconteceram neste domingo (14), em Caruaru, Agreste pernambucano. Duas pessoas morreram.

O primeiro acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) às 3h30, na BR-232. O condutor de uma motocicleta, de 27 anos, morreu no local.

O outro acidente aconteceu por volta das 8h, na Avenida Agamenon Magalhães, bairro Maurício de Nassau, envolvendo vários veículos. Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas.

Veja fotos da colisão



Fotos: Edvaldo Magalhães

Baleia Azul: Jovem com graves mutilações pode ser mais uma vítima

Foto: Juliana Oliveira/ Rádio Jornal

Mais um caso suspeito do Desafio da Baleia Azul, que incentiva a automutilação e até o suicídio, vem à tona em Pernambuco. Dessa vez, envolvendo uma jovem de 19 anos. A mãe da garota procurou a Delegacia do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife, depois de notar os ferimentos causados por navalha e estilete no corpo da filha. Segundo a polícia, a quantidade e a forma dos cortes impressionam.

A mãe da jovem resolveu pedir ajuda da polícia após ver uma foto postada pela filha em uma rede social. Ela ainda detalha o comportamento da jovem nos últimos meses.

Os policiais tiveram acesso as mensagens trocadas entre a jovem e os 'curadores' do jogo, pessoas que lançam os desafios da Baleia Azul. O delegado Carlos Couto acredita que pelo número de mutilações no corpo da jovem, ela estaria muito próxima de realizar a fase final do desafio, que seria o suicídio.

O chefe da Polícia Civil de Pernambuco, Joselito do Amaral, afirma que esse é o caso mais grave que a polícia investiga no Estado e explica a origem do nome do desafio.

Ainda segundo o Joselito, cerca três líderes do desafio, que estariam envolvidos em casos registrados em Pernambuco já foram identificados e segundo ele, os suspeitos residem em estados próximos a Pernambuco, mas até o momento ninguém foi preso.

Orientações

A Polícia Federal divulgou, nesta sexta-feira (12), que após 20 dias de palestras com o tema “Baleia Azul e Crimes Cibernéticos”, orientando pais e filhos em escolas, igrejas e empresas as ocorrências e denúncias sobre o jogo tiveram uma redução de 80%.

MENSAGEM DO VEREADOR BREJENSE JOBSON BARROS

Acidente envolvendo três carros deixa feridos na PE-160

Fotos: Luiz Carlos (Jataúba News)

Um acidente de trânsito, envolvendo três carros, foi registrado na rodovia PE-160, entre o distrito de Poço Fundo (Santa Cruz do Capibaribe) e Jataúba, na noite desse sábado (13). O caso envolveu os carros modelos Fiat, Corsa e Celta.

De acordo com o Blog ‘Jataúba News’, quatro pessoas ficaram feridas e foram socorridas para os hospitais municipais de Jataúba e Brejo da Madre de Deus.

Ainda segundo o blog, um dos motoristas teria relatado que o condutor do Celta tentou uma ultrapassagem de alto risco e terminou por ocasionar a primeira batida. Ele fugiu do local abandonando o carro.

Uma unidade do SAMU e outra ambulância foram encaminhadas para realização de socorro às vítimas.

A pista ficou interditada e contou com a Polícia Militar e Gurda de Jataúba para reorganizar o trânsito no trecho.

Não há informações sobre identidade nem o estado de saúde das vítimas.

Fonte: Blog do Ney Lima

FELIZ DIA DAS MÃES

HOMENAGEM DO VEREADOR TOINHO DO PARÁ

Shareaholic