quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

COBRANÇA DE ANUIDADE DE CNH É FALSA, ALERTA MINISTÉRIO


Imagem divulgação.

O Ministério das Cidades divulgou nota à imprensa para esclarecer que é falsa a informação que os portadores de Carteira Nacional de Habitação (CNH) precisam pagar anuidade. Segundo o órgão, a mensagem pode ser um golpe contra a população.

A mensagem falsa que circula diz que nesta quarta, dia 18 de janeiro – em pleno recesso do Congresso Nacional – foi aprovado um projeto de lei que regulamenta a cobrança anual de uma taxa de R$ 298,47 a todos os portadores da carteira de motorista a partir do dia 1º de fevereiro.

A cobrança seria enviada pelos Correios. Diz a falsa mensagem que o objetivo da taxa seria “auxiliar o governo federal, na extinção da atual crise econômica vivida no país”.

O ministério alerta para o golpe e para que a população não pague qualquer taxa enviada pelos Correios.

CARRETA CAPOTA E DEIXA DOIS FERIDOS NA BR-423, EM SALOÁ


Uma carreta carregada de cimento saiu da pista e capotou no fim da tarde desta quarta-feira (18), no KM 131, da rodovia BR-423, em Saloá, no Agreste de Pernambuco.

A Polícia Rodoviária Federal informou que o condutor identificado como Fagner dos Santos Costa, de 25 anos, perdeu o controle e a carreta capotou várias vezes, ele e a passageira ficaram presos as ferragens, a mulher foi identificada como Maria Cícera da Silva, de 35 anos.



Ainda segundo informações, enquanto as vítimas agonizavam presas as ferragens, a carga era saqueada.

O corpo de bombeiros retirou os feridos das ferragens e eles foram levados para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, e não correm risco de morrer.

Shareaholic