quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

QUATRO HOMENS SÃO PRESOS E PM FRUSTRA POSSIVEL INVESTIDA A AGÊNCIA BANCARIA, EM TACAÍMBÓ

Quatro homens foram presos no inicio da manhã desta quinta-feira (7), no município de Belo Jardim, no Agreste pernambucano.

Segundo informações da Polícia Militar, a Central de Operações do 15º BPM tomou conhecimento que dois veículos estavam em atitudes suspeitas no centro da cidade de Tacaimbó, ao perceberem a aproximação da viatura saíram em alta velocidade, toda área do 15º BPM ficou em alerta e em Belo Jardim o veículo Chevrolet Trazer, cor branca, placa PCK-5319, com queixa de roubo, foi abordado pelo GATI. Os ocupantes foram identificados como José Rodolfo dos Santos, Edson Silva dos Santos, Maxmille Silva dos Santos e Mauricio Andrade Santos.

Com eles foram encontradas três pistolas, um revólver calibre 38, uma escopeta calibre 12, um colete balístico e várias munições.

Os ocupantes do veículo Chevrolet Tracker, cor vermelha, placa PCO-9183, clonado, reagiram contra o efetivo da ROCAM na cidade de São Caetano e conseguiram fugir pelo matagal, várias equipes estão realizando diligências para tentar prender o trio. Os presos serão autuados em flagrante e encaminhados para a audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shareaholic