sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Oposição de Caraúbas consegue sinal de telefonia móvel para zona rural e distrito de Barreiras

A partir de solicitação formulada pelos vereadores Fábio Pereira do Nascimento, José Josimar Ferreira (Basoca), Inácio Irinaldo Sobrinho e Nerivan Lima o Ministério das Comunicações determinou a extensão de sinal de telefonia móvel para a zona rural e distrito de Barreiras em Caraúbas. A operadora que recebeu a autorização para instalação de sinal foi a Vivo e técnicos já estão no município instalando equipamentos.

De acordo com a portaria assinada pelo ministro das comunicações, Gilberto Kassab, a operadora instalará um sinal com alcance de 30 quilômetros a partir da sede do município, o que alcançará toda a zona rural de Caraúbas, como uma parte de municípios vizinhos, e o distrito de Barreiras.

A solicitação feita pelos vereadores de oposição foi defendida pelo deputado estadual Manuel Ludgério, que em viagem recente a Brasília defendeu a liberação do benefício em audiência direta com o ministro.

Não há um prazo concreto para a conclusão da instalação dos equipamentos, mas o vereador Basoca agradeceu o empenho do deputado e dos colegas parlamentares na efetivação do projeto que será de grande importância para as populações que residem mais afastados da sede do município de Caraúbas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shareaholic