quarta-feira, 8 de novembro de 2017

CARUARU - TRÊS ELEMENTOS SÃO PRESOS EM FLAGRANTE COM DROGA E ARMA DE FOGO.

Na madrugada desta quarta-feira (8/11), policiais do BEPI receberam informações do 4º BPM de Caruaru que indivíduos estavam praticando assaltos e traficando drogas no bairro Riachão, naquela cidade.

Segundo a PM, as equipes seguiram para o local informado, onde após várias rondas se depararam com três indivíduos em uma motocicleta, em atitude suspeita. Os ocupantes da moto ao avistarem as viaturas tentaram empreender fuga, os quais, vieram a cair da moto. Após a abordagem foi constatado que um adolescente de 16 anos, estava de posse de um revólver cal. 38 com 03 munições intactas; o segundo elemento, José Alisson Alves, de 23 anos, estava de posse de 15 pedras de crack e 07 big-bigs de maconha, já com o terceiro envolvido, Alisson Cláudio, de 23 anos, estava de posse de 20 pedras de crack e R$ 112,00 em dinheiro trocado.

A Polícia informou também que os envolvidos, assim como todo material apreendido foram encaminhados para delegacia de Caruaru, onde o adolescente foi submetido a um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) por porte ilegal de arma de fogo e os outros dois indivíduos autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shareaholic