quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Popular comete suicídio utilizando arma de fogo; em Santa Cruz do Capibaribe


Na noite da quarta-feira (25) um comerciante cometeu suicídio no interior da residência que morava, na Rua José Bezerra da Costa, no Bairro Cruz Alta, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado de Pernambuco. 

Segundo as primeiras informações, Luiz Claudio da Silva, popularmente conhecido por “Lula da farmácia”, de 43 anos de idade, tirou a própria vida com um tiro de arma de fogo, no quintal da residência que morava com a família.

Há cerca de três dias, vizinhos e pessoas próximas não tinham contato direto com o comerciante; diante da ausência dele, um dos vizinhos subiu no muro da referida residência e avistou “Lula” vestido com uma bermuda, sentado com uma arma de fogo no colo, ao meio de muito sangue, com uma possível carta de conteúdo não divulgado e algumas fotos da família. 

A equipe da Polícia Militar do 24° BPM (Batalhão de Polícia Militar) estar no local realizando o isolamento da área e aguarda a chegada da Polícia Civil que, realizará o levantamento cadavérico para encaminhar o corpo para o IML (Instituto de Medicina Legal) da cidade de Caruaru.


Fonte: Blog do Jota Lima Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shareaholic