quarta-feira, 25 de outubro de 2017

PERSEGUIÇÃO, TROCA DE TIROS, MACONHA APRENDIDA E ELEMENTOS PRESOS

Após receber informações que traficantes vinham da cidade do Congo no cariri paraibano, com um carregamento de grande quantidade de maconha, no final da noite desta terça-feira (24), policiais do 24ª BPM de Santa Cruz do Capibaribe montaram um ponto de bloqueio na PE 160 em Jatauba, os marginais que estavam em dois veículos furam o bloqueio, houve perseguição no sentido Santa Cruz e dois marginais foram presos, um carro conseguiu fugir e foi montado um outro ponto de bloqueio em frente ao presídio de Santa Cruz, onde o outro carro saiu da pista pegou uma estrada de terra que da acesso a cacimba de baixo e capotou numa curva quando estava sendo perseguido pela Polícia Militar, inclusive houve troca de tiros e um terceiro marginal foi preso e o restante da droga, além de um revólver foram apreendidos.

Foram presos Flávio da Silva (25 anos), que estava com tornozeleira, presidiário de Canhotinho e, de acordo com a polícia, respondendo por oito processos, Jônatas Andrade Santos (25 anos) (ex-presidiário com 06 processos em andamento) e Calixto Pedro da Silva Neto, 34 anos.

Calixto está com mandado de prisão em aberto por homicídio em Taquaritinga do Norte. Não foi relatado maiores detalhes sobre o crime em que ele responde.

Os elementos estavam em um Gol prata (placas OQM-3786) e Cross Fox verde (placas KJH-2609). 


A droga totalizou quase 140 quilos e foi levada para a sede da Polícia Federal em Caruaru, A operação contou com o policiais do Gati, Rocam e Malhas das Lei., foram autuados em flagrante por tráfico interestadual de drogas e serão apresentados na audiência de custódia na Vara Federal em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shareaholic