segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Mulher morre depois de cair de penhasco em Taquaritinga do Norte - PE

Corpo foi encontrado em área de difícil acesso

Na manhã de ontem domingo (15) uma mulher morreu depois de cair de um penhasco na conhecida Rampa do Pepê, ponto turístico de Taquaritinga.

Uma mulher caiu de um penhasco e morreu na Rampa do Pepê, ponto turístico da cidade de Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco. Na manhã de ontem domingo (15), a mulher visitava o local com um grupo de mais quatro pessoas depois de sair de uma festa que começou na noite do sábado. A ideia era acompanhar o nascer do sol. Ela foi identificada como Valda Silva, de 34 anos, moradora da cidade de Santa Cruz do Capibaribe e era natural de Jupi. Os amigos acionaram a Polícia Militar, que prontamente teria chamado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Quando as equipes chegaram ao local, porém, Valda já estava sem vida.

O local é visitado por turistas de aventura, por estar a quase 800 metros de altitude e ter uma base para voos de asa delta, além de oferecer outros esportes radicais. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil também foram ao local. De acordo com informações repassadas à Polícia Civil por pessoas que estavam com Valda, o grupo estava em uma festa na noite anterior e teria consumido álcool. Há a possibilidade de o acidente ter ocorrido pela baixa visualização do penhasco, devido à neblina. A Polícia Civil não descarta nenhuma possibilidade, mas até o momento, essa é a principal linha de investigação a ser seguida.

Uma equipe do Samu chegou a ser acionada para prestar os primeiros socorros, mas ao chegar ao local, que é de difícil acesso, ela já estava morta.

A equipe de reportagem do Blog do Ney Lima acompanha os trabalhos de perícia realizados pela Polícia Civil.

Fonte: Blog do Ney Lima
Fotos: Fenador Lagosta do Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shareaholic