sábado, 28 de outubro de 2017

Comoção e tristeza marcam sepultamento de Zezinho Pedreiro, vítima do acidente em que também morreu radialista Agnaldo Silva

Fotos: Fernando Lagosta

Na manhã deste sábado (28) foi sepultado, no Cemitério da Barrinha, em São Domingos, o corpo do senhor José Manoel Ferreira (58 anos, conhecido por “Zezinho Pedreiro”).

Ele foi a segunda vítima do acidente que também ceifou a vida do radialista Agnaldo Silva, acidente este que aconteceu na noite da última quinta-feira (26) em uma estrada de terra que dá acesso ao Sítio Olho D’ água do Púlcaro, na zona rural de Brejo.

Os dois regressavam para seus lares quando, em um dado momento, bateram de frente com as motos em que estavam, vindo a falecer no local antes mesmo que qualquer socorro fosse prestado.

Muita comoção e tristeza predominaram no velório, cortejo e sepultamento; cerimônias estas que foram acompanhadas de perto tanto por familiares, amigos e também pela esposa e filhos do pedreiro.

Muitas pessoas da zona rural, em especial da comunidade do Olho D’água, estiveram presentes no ato do sepultamento. Zezinho Pedreiro era casado e pai de seis filhos.

Fonte: Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shareaholic