terça-feira, 24 de outubro de 2017

BEPI DEBELA PONTO DE DROGAS EM TORITAMA

Na noite desta segunda-feira (23), equipes do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), foram solicitadas pelo serviço de inteligência do 24º BPM, onde foi informado que três elementos estavam roubando e traficando drogas no bairro Independente em Toritama, ambos com uma pistola e uma espingarda calibre 12.


Ao chegarem no local, no Beco são Paulo, no referido bairro, as equipes se depararam com três indivíduos sentados na calçada de uma residência, os mesmos ao avisarem as viaturas saíram em desabalada carreira, sendo capturados dois deles, Ezequias da Silva Nascimento, de 20 anos, que estava escondido em um terreno baldio próximo do local e Robson Severino da silva, de 21 anos que estava homiziado em uma residência também próximo do local. As Equipes realizaram buscas no interior da residência onde os elementos estavam antes de correr e foram encontrados 84 papelotes de maconha e um simulacro de arma de fogo tipo pistola.

Ambos foram conduzidos a à delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, juntamente com o material apreendido e autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes. Agora a tarde serão apresentados na audiência de custódia no fórum de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shareaholic