sexta-feira, 4 de agosto de 2017

JUSTIÇA NÃO CONSEGUE MANTER PRESA UMA DAS MULHERES QUE MAIS PRATICA FURTOS NA REGIÃO E ELA VOLTA AGI NOVAMENTE


Uma mulher de 35 anos de idade moradora do bairro do Magano em Garanhuns foi presa na tarde de quinta-feira (03/8) no centro da cidade de Capoeiras, suspeita de praticar roubos em um estabelecimento comercial. A mulher foi identificada como sendo Josefa Michele da Silva que já tem passagem pela polícia pelos mesmos crimes. Segundo informações da Polícia Militar, ela estava acompanhada do Lucas Vinícius Xavier de Souza, de 18 anos, também morador do Bairro do Magano e um menor de 16 anos de idade.

O proprietário do mercado informou ao policiamento que, viu a mulher furtando algumas mercadorias do seu estabelecimento. Com a chegada do efetivo militar, ela correu e se desfez de uma bolsa onde estava o material roubado, 23 desodorantes avaliados no valor de R$ 230,00.

Ainda segundo a polícia, durante a realização dos procedimentos de verificação, a mesma reagiu causando ferimentos no rosto de um dos policiais. Populares ajudaram a prender os outros envolvidos, que estariam acompanhando a suspeita.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Regional de Garanhuns, onde os maiores de idade foram autuados em flagrante e serão apresentados em audiência de custódia. O menor foi ouvido e liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shareaholic