quarta-feira, 17 de agosto de 2016

MENINO DE CINCO ANOS MORRE AFOGADO APÓS CAIR EM POÇO EM PETROLINA

Um menino de cinco anos morreu afogado nessa quarta-feira (17) em Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com o Instituto de Medicina Legal (IML) do município, Davi Alencar de Moraes estava andando de bicicleta no Projeto Bebedouro, na zona rural do município, quando caiu em um poço.

O corpo do menino foi encontrado pela irmã dele dentro do poço, que fica na propriedade da família.

(Com informações do NE-10)

JOVEM É ASSASSINADO EM BEZERROS


Um homicídio foi registrado na noite desta quarta-feira (17), na Rua Siqueira campos, próximo a Estação da Cultura em Bezerros. A vítima foi identificada no local apenas por “Catito” que foi alvo de vários tiros e morreu no local.

A Polícia Militar que fez o isolamento do local, informou que a motivação e outras informações sobre o caso serão repassados a imprensa nos próximos dias e que o corpo do rapaz será encaminhado ainda nesta noite ao IML de Caruaru.

Fernando Aragão e Cleiton Barbosa fazem juntos com candidatos a vereadores o lançamento da campanha eleitoral no bairro da Palestina nesta terça feira (16).



Em concentração em frente à residência do candidato à Prefeito Fernando Aragão, o candidato a vice-prefeito Cleiton Barbosa, candidatos à vereadores e militantes da campanha, seguiram em uma grande carreata no final da tarde desta terça feira (16), até o bairro da Palestina, onde moradores daquela localidade aguardavam ansiosos a chegada da comitiva para ouvirem as propostas de governo.

Além de ouvirem os candidatos a vereadores das coligações que apoiam Fernando e Cleiton, os moradores do bairro da Palestina, fizeram perguntas aos candidatos, sobre as melhorias para aquela comunidade e para cidade de Santa Cruz como um todo.

De uma forma clara e objetiva, Fernando Aragão e Cleiton Barbosa, puderam responder e esclarecer a todos, como irão conduzir essas melhorias e os novos projetos para Santa Cruz do Capibaribe, especialmente na Palestina, quando assumirem a administração da prefeitura da cidade.

Esse primeiro contato com os eleitores, deixou claro o desejo da população por uma renovação na administração pública municipal, como também a renovação nas cadeiras das câmara de vereadores.

Dentre vários assuntos lá discutidos, a maior preocupação da população é o da segurança pública, onde Fernando mostrou em seu plano de governo, que a redução da criminalidade é possível sim, com uma administração, séria, inteligente e sem corrupção.

Na agenda desta quarta feira, o bairro que irá receber Fernando e Cleiton será o SantaTeresa, a partir das 19 horas. A coordenação da campanha convida os moradores à participarem deste encontro, onde a exemplo da Palestina, também poderão fazer seus questionamentos para conhecer quais serão as melhorias para aquela localidade.

Fonte: assessoria de comunicação


Shareaholic