sexta-feira, 5 de agosto de 2016

BANDIDOS TROCAM TIROS COM A POLÍCIA MILITAR EM BEZERROS E UM IDOSO QUE ESTAVA CHEGANDO EM CASA É MORTO POR UMA BALA PERDIDA



Dois marginais assaltaram um posto de combustíveis na manhã desta sexta-feira (05) a Polícia Militar foi acionada, houve perseguição e como os bandidos estavam armados no bairro Santo Amaro II, começaram a trocar tiros com a PM e nesse confronto o idoso, Ivanildo Clemente Marques, de 65 anos, que estava chegando em casa foi atingido por um dos disparos e morreu no local, posteriormente os policiais conseguiram prender, Rosenildo Carlos da Silva, de 25 anos e Claudemir José da Silva e com os mesmos os PMs encontraram uma espingarda de fabricação caseira calibre 12, duas facas, uma porção de maconha e uma certa quantia em dinheiro que eles subtraíram no assalto.



Os marginais foram apresentados na delegacia local, onde o delegado Dr. Humberto Pimentel, os autuou em flagrante e os recolheu a Cadeia Pública local.

BEPI LOCALIZA DROGA E RECUPERA MOTO ROUBADA EM AGRESTINA


Nesta sexta-feira (05) a equipe Índia 2 do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), prendeu dois elementos, na Rua Cícero Alexandre da Silva, no centro de Agrestina, Ronaldo Cícero da Silva, de 20 anos, residente na rua Sebastião José dos Santos e Messias Januário da Silva, de 37 anos, que mora no local da ocorrência e com eles apreenderam 14 Big-bigs de maconha prensada ; R$ 57,50 em espécie e uma motocicleta Honda, cor preta ano 2015 placa PCE-7205, que consta como roubada.

A equipe estava fazendo rondas na cidade, quando avistou os suspeitos, que ao avistarem a viatura Ronaldo saiu correndo para os fundos da casa, os PMs fizeram uma abordagem pessoal nos suspeitos , com o Ronaldo foi localizada a importância em dinheiro apreendida e o outro estava um cigarro de maconha, e ao fazerem busca na casa e no quintal, foi localizado próximo à janela de onde o acusado teria ido quando correu ao avistar as viaturas. Os policiais perguntaram ao Messias sobre a droga localizada, o mesmo falou que era usuário e que Ronaldo foi quem levou a sua casa para fazer o consumo.



Em frente à residência estava a motocicleta apreendida, que ao ser examinada tinha seu chassi adulterado, com os indícios de ser clonada.

O material apreendido juntamente com a testemunha, foram encaminhados para a delegacia de plantão da cidade de Bezerros, onde o Ronaldo foi autuado em flagrante por tráfico, por isso foi encaminhado á Cadeia Pública de Agrestina e contra o Messias foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência, ele foi ouvido e liberado.

FESTIVAL DE CINEMA DE TRIUNFO COMEÇA SEGUNDA-FEIRA

Começa na próxima segunda-feira, dia 08 de agosto a nona edição do festival de cinema na cidade de Triunfo.

Triunfo fica localizada no sertão pernambucano, a programação será centralizada no cine teatro Guarany. destaque para quatro oficinas culturais gratuitas, destinadas a 80 crianças e jovens das cidades de Triunfo, Serra Talhada e Afogados da Igazeira. outras informações no site da secretaria de cultura de Pernambuco e FUNDARPE. o endereço é www.cultura.pe.gov.br

Shareaholic