terça-feira, 2 de agosto de 2016

Bandidos assaltam mais um supermercado em Santa Cruz do Capibaribe

Mais um estabelecimento comercial em Santa Cruz do Capibaribe foi alvo de bandidos armados.

De acordo com informações de testemunhas, quatro criminosos armados em duas motos chegaram até um supermercado localizado a Rua São Paulo (bairro Cruz Alta) e anunciaram o assalto.

A quantia em dinheiro levada do estabelecimento não foi informada. Ainda de acordo com as informações, os criminosos, que estavam em duas motos, fugiram tomando direção a uma parte da rua que está interditada em virtude consertos no calçamento.

Não há informações se o proprietário do local prestou queixa do crime. O crime aconteceu por volta das 16h40 de terça-feira (02).

ROCAM APREENDE MACONHA COM DOIS ELEMENTOS NO ALTO DO MAGANO


Policiais da ROCAM – 9ºBPM, realizavam rondas na noite de terça-feira (2) no Alto do Magano, em Garanhuns, quando abordado dois elementos suspeitos e com eles aprenderam duas porções de maconha.

Ainda de acordo com a polícia, na hora da abordagem os elementos utilizavam uma motocicleta e informaram que seriam moradores do bairro do Magano e Brasília. Um teria 20 anos de idade, o outro 21.

Os dois indivíduos foram levados para o plantão da Delegacia Regional de Garanhuns e apresentados a autoridade policial.

Polícia Militar detém suspeitos de envolvimento no tráfico drogas em Santa Cruz do Capibaribe

Na terça-feira (02) duas pessoas foram detidas, sob suspeita de tráfico de drogas. De acordo com as informações da polícia, Magno Messias (31 anos) e José Wanderson (21 anos) estavam sendo monitorados pela equipe do Malhas da Lei e, quando seguiam, de carro, pela PE-160, nas proximidades de um posto de gasolina, foram abordados.

Com os dois, foram localizadas 08 pedras de crack e uma quantia de R$ 255,00 em dinheiro. Ao serem interrogados sobre como adquiriram a droga, os mesmos afirmaram que tinham conseguido com uma mulher na conhecida área da cracolândia, próximo ao antigo Mercado Público Municipal.

Ao chegaram até o local, a mulher já havia fugido. Os dois, que residem no distrito de Pão de Açúcar (em Taquaritinga do Norte) foram conduzidos a delegacia. Os dois foram ouvidos e contra ambos foi lavrado um TCO, sendo depois liberados.

Convenção do PTB PT PTdoB PRP e PTN


A organização da convenção do PTB PT PTdoB PRP e PTN realizada ontem, domingo (31), nas dependências do Clube Ypiranga, agradece a todos pelo comparecimento ao evento. A convenção contou com as participações do senador Armando Monteiro Neto (PTB), do deputado federal Ricardo Teobaldo (PTN), do ex-deputado federal José Augusto Maia (PTN), do ex-prefeito Aragãozinho, entre outras personalidades políticas.

Na oportunidade foram declaradas as candidaturas de Fernando Aragão (PTB) e Cleiton Barbosa (PTN), para prefeito e vice, para as eleições do próximo dia 2 de outubro.

O evento que teve início por volta das 20hs. recebeu um publico extraordinário de filiados, correligionários, militantes e populares, os quais receberam com muita alegria e emoção a todos que participaram da convenção.

O candidato a vice Cleiton Barbosa, em seu discurso apontou problemas que o município enfrenta como insegurança e dificuldades com a saúde. Encantou a todos ao cantar e puxar um coral com a música “Conquistando o Impossível”.

Fernando Aragão com a voz embargada pela emoção fez seu discurso voltado a “Esperança e a Superação”. “Eu quero assumir o compromisso da mudança e lealdade, para que os recursos possam voltar a Santa Cruz do Capibaribe. Digo e repito, Vou entrar com as mãos limpas, e com a graça de Deus e com a ajuda de cada um de vocês, irei sair com as mãos mais limpas ainda”, afirmou Fernando Aragão candidato a prefeito.

Também foram apresentados os vereadores que concorrem ao cargo legislativo pelo grupo.

Atenciosamente
Assessoria de Comunicação
















Shareaholic