quinta-feira, 7 de julho de 2016

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO EM ALTINHO


Foi encontrado morto com um tiro de grosso calibre na manhã desta quinta-feira (07), na estrada do Sítio Barra, na zona rural de Altinho, o ex-presidiário, Williamar Martins de Freitas, vulgo “Wila” de 20 anos, que era usuário de drogas e morava no Sitio Barra.

Ele saiu de casa ontem a noite e familiares acreditam que o mesmo foi morto por volta das 8 horas da noite, mas por ser uma estrada de pouca movimentação só foi encontrado hoje pela manhã.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.

POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS ELEMENTOS COM MOTO ROUBADA, SIMULACRO DE REVÓLVER E DROGA EM BEZERROS


No fim da manhã desta quinta-feira (07), o Sargento Edmilson juntamente com os soldados Joseilson e José Clésio da Caça Homicida, prenderam Deivson Matheus da Silva, vulgo “Gordo” de 18 anos, residente na Rua 25, Cohab, apreenderam um adolescente de 17 anos e com eles localizaram uma moto roubada, um simulacro de arma de fogo e maconha. Os meliantes trafegavam na moto quando foram interceptados pelo policiamento.


Segundo o Sargento Edmilson, eles estavam realizando rondas pelo bairro da Cohab em Bezerros, quando se depararam com dois indivíduos em uma motocicleta Honda 150 de cor vermelha, ano 2014, de placa OYW-4513, checaram os dados da moto e no sistema constava como roubada. De imediato foram a residência do Deivson e com a sua devida permissão entraram na casa e no quarto dele encontraram um simulacro de um revolver, uma pequena porção de maconha, a chave de outra moto e um aparelho celular da marca Samsung.

Diante do exposto, conduziram os suspeitos a delegacia local, onde o Deivson foi autuado em flagrante e o menor liberado.

ROCAM 4º BPM PRENDE ASSALTANTES EM CARUARU


Dois homens foram presos nesta quinta-feira (7) em Caruaru, Agreste de Pernambuco.

As prisões foram realizadas pelo efetivo da ROCAM do 4º BPM, após a localização de uma motocicleta de placa OYM-7039, usada na prática de assaltos no bairro Vassoural, em um dos assaltos os meliantes levaram documentos, dinheiro e celulares das vítimas, eles foram presos e identificados como, Bruno Pereira da Silva e Eduardo Heleno da Silva, eles foram levados a delegacia e autuados em flagrante.

BANDIDOS EXPLODEM CAIXAS ELETRÔNICOS DE AGÊNCIAS BANCÁRIAS EM SIRINHAÉM


Moradores de Sirinhaém, no Litoral Sul de Pernambuco, viveram momentos de pânico na madrugada desta quinta-feira (7). Fortemente armados, cerca de 20 bandidos invadiram duas agências bancárias e explodiram os caixas eletrônicos, no Centro da cidade. Antes da ação, ameaçaram pacientes de um hospital, que estavam se preparando para viajar para realização de consultas no Recife. Depois, jogaram grampos nas ruas e estradas e efetuaram vários disparos. Eles chegaram até a atirar em prédios da polícia.


A ousadia dos bandidos chamou a atenção da Polícia Militar. De acordo com informações do 10º Batalhão, o bando cercou a entrada da cidade. A ação criminosa começou por volta das 2h30. O grupo chegou a bloquear o acesso, na Rodovia PE-60.

BEPI RECAPTURA FORAGIDOS DA JUSTIÇA E CUMPRIR MANDADOS DE PRISÃO NAS CIDADES DE TRINDADE E PETROLINA-PE


Na data de ontem 06/07/2016 após levantamentos realizados por policiais do BEPI/CIOSAC, a respeito de foragido do sistema semi-aberto da Penitenciária Doutor Edvaldo Gomes em Petrolina-PE, foi localizado na rua Santa Tereza n°327, centro de TRINDADE-PE. O senhor JOSÉ VICENTE DIAS nascido em 16/02/1948 portador do RG: 2.655.716 filho de Antônio Vicente Dias e Etelvina Maria da Conceição. Natural de Ipanema-AL. Que consta em seu desfavor Mandado de Prisão em aberto, Expedido pelo senhor Juiz de Direito Cícero Everaldo Ferreira Silva da 4ªVara das Execuções Penais do Estado de Pernambuco. O mesmo foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil em TRINDADE-PE, para as medidas legais cabíveis.

Na data de ontem 06/07/2016, Policiais Militares do BEPI/CIOSAC deram cumprimento ao Mandado de Prisão N° 096/2016 expedido pela 4ªVara das Execuções Penais do Estado de Pernambuco, em desfavor de ROBSON DA SILVA LEMOS, filho de Paulo Ricardo Lemos e Maria Aurineide da Silva, que tinha foragido do sistema semi-aberto da Penitenciária Doutor Edvaldo Gomes em Petrolina-PE. Na ocasião tentou empreender fuga pulando muro das residências vizinhas, sem lograr êxito. Foram encontrados ainda um pequeno plantio de Maconha, contendo oito mudas da erva, nos fundos da residência, que o mesmo afirma ser para o seu consumo e do seu irmão LUCAS DA SILVA LEMOS. Após a recaptura e apreensão da droga, os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão, para serem adotadas as medidas cabíveis.

MADRUGADA DE TERROR EM JUREMA, BANDIDOS FORTEMENTE ARMADOS EXPLODIRAM AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL


Cerca de homens fortemente armados invadiram o município de Jurema, no Agreste de Pernambuco, a ação aconteceu na madrugada desta quinta-feira (7), parte do grupo se posicionou em pontos estratégicos enquanto outros foram até o Banco do Brasil e usaram dinamites para explodir os caixas eletrônicos, com a explosão o prédio ficou totalmente destruído, até o momento não há informações se eles conseguiram ter acesso ao cofre principal, também arrombaram o prédio onde funciona a Casa Lotérica.



Na fuga, grampos foram espalhados pelas estradas de acesso ao município para evitar a chegada de reforço policial e incendiaram um carro, foram utilizados pelo menos cinco veículos sendo dois deles duas Hilux cor branca.

DONA DO BAR DAS COLEGUINHAS COMETE SUICÍDIO EM ARCOVERDE


Uma mulher de 26 anos cometeu suicídio nesta quarta-feira (6), em Arcoverde, Sertão de Pernambuco.

O fato aconteceu na Rua Magalhães Porto, bairro Tamboril, a vítima foi identificada como Ana Erica Siqueira dos Santos, Branquinha como as pessoas a conheciam, era dona do Bar das Coleguinhas, de acordo com informações ela teria se trancado em um dos quartos da casa que morava e usado um revólver calibre 38 para atirar na boca, o tiro acabou saindo na nuca, Ana chegou a ser socorrida para o Hospital Regional de Arcoverde, onde chegou sem vida, de acordo com informações de familiares a motivação seria ela não aceitar a morte da avó que faleceu recentemente, a vítima deixou quatro filhos pequenos.

Shareaholic