terça-feira, 5 de julho de 2016

Bandidos assaltam caminhão boiadeiro e levam 20 mil próximo ao Congo

Por volta das 7h30 desta terça feira (5) uma boiadeira vermelha com três homens da cidade de Bom Jardim –PE foi interceptada próximo ao sítio Salinas, já na entrada da cidade do Congo.

Os elementos possivelmente em 5 estavam em um gol verde e começaram a atirar no caminhão. O motorista tentou fugir dando ré no carro, mas eles começaram a atirar no para brisa e por pouco não matou os ocupantes da cabine.

Após parar o caminhão, os bandidos amarraram as vítimas e todo o dinheiro da venda do gado que foi feita em uma cidade de Pernambuco próximo a São José do Egito foi levado pelos assaltantes, em torno de 20 mil reais.

O motorista e os ajudantes ficaram amarrados no mato às margens da rodovia e depois de mais de meia hora conseguiram chegar até a cidade de Sumé para registrar a queixa.

As marcas de tiros ficaram no para brisa e nas portas do caminhão.
Fonte: Jacqueline Oliveira

CRIANÇA COM MICROCEFALIA RECEBE VISITA DE POLICIAIS DO 17º BPM DE ITAPISSUMA/PE


Na manhã do ultimo sábado (02), o efetivo policial da GTPA 8313 do municipio de Itapissuma, na Região Metropolitana do Recife, realizou uma visita técnica na residência de Larah Safira, uma bebê de 8 meses acometida de microcefalia. A criança vem sendo acompanhada pela equipe há vários meses, sempre que possível busca meios de ajudar a família da garotinha, que vem se desenvolvendo bem apesar das dificuldades.


Na oportunidade foram doados alguns pacotes de fraldas descartáveis, latas de leite NAN e um brinquedo de pelúcia.

A mãe da pequena relatou as dificuldades pra manter a casa estando desempregada depois de ter sido abandonada pelo companheiro.

Sensibilizados com a falta do gás de cozinha pra fazer as refeições da família, compramos o gás que faltava pra família fazer as refeições.

Shareaholic