domingo, 19 de junho de 2016

CARRO CAI DE PONTE E DEIXA SEIS MORTOS EM CANHOTINHO, NO AGRESTE

Um grave acidente nas primeiras horas da manhã deste domingo (19), resultou na morte de seis pessoas sendo duas mulheres e quatro homens na rodovia PE-177, em Canhotinho, Agreste de Pernambuco.


As vítimas viajavam em um veículo Ford Fiesta de cor preta, placas MOF-6953, quando na conhecida “Ponte da Morte”, o condutor perdeu o controle e o veículo despencou caindo de uma altura de aproximadamente 10 metros batendo em uma ribanceira.


As vítimas que eram da mesma família foram identifcadas como; Adelson Francisco Oliveira, 44 anos, Irenilda Oliveira, 40 anos e Leigila Oliveira , 15 anos, sendo eles Pai, Mãe e Filha, os demais ocupantes foram identificados como Alex da Silva Oliveira, 17 anos, Anderson Henrique Madeira, 20 anos e Josenildo Bernardo de Souza, 41 anos.


Os corpos ficaram presos as ferragens e foram retirados pelo efetivo do Corpo de Bombeiros, as vítimas moravam no Povoado Quatro Bocas, distrito de Angelim. Segundo informações repassadas por moradores de Angelim, Leigila havia participado na noite deste sábado (18), do Concurso a Mais Bela estudante e teria ficado em 2º Lugar.


Os corpos foram levados para o Instituto de Medicina Legal, em Caruaru.

Três pessoas são presas por praticar furtos em depósito de veículos na Capital da Moda

Na última sexta-feira (17), policiais prenderam três pessoas suspeitas de furtar peças de veículos, que estão apreendidos no depósito da delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, localizado às margens da PE-160, bairro Oscarzão.

Os policiais receberam informações de que algumas pessoas estariam mais uma vez praticando furtos no local. De imediato, o efetivo seguiu até o depósito e após uma campana, conseguiu capturar Valdemir Monteiro da Silva Santos (29 anos), José Ariano da Silva (28 anos) e Erinaldo José Pacheco da Silva (19 anos).

Segundo informações da Polícia Civil, o acusado Valdemir seria proprietário de um ferro velho localizado no loteamento Novo Coqueiral em Toritama. Após ser ouvido, ele afirmou que teria praticado o crime para revender em sua oficina. Já José Ariano repassava as informações de como praticar o furto.

Os acusados foram autuados em flagrante delito por destruição ou rompimento de obstáculo à subtração das coisas.

Tentativa de homicídio foi registrada em Santa Cruz do Capibaribe pernambuco

Aconteceu na noite deste sábado (18), uma tentativa de homicídio no bairro Palestina em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações, a vítima foi identificada como sendo, Denis Rodrigues Ferreira (28 anos), o mesmo foi atingido por um disparos de arma de fogo próximo ao abdômen que transfixou e ficou alojada no braço esquerdo.

A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal da Capital da Moda e em seguida, transferida para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru.

HOMEM É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA ZONA RURAL DE LAJEDO




Um homem sofreu tentativa de homicídio na noite deste sábado (18),na zona rural de Lajedo, no Agreste de Pernambuco.

A vítima Fábio José da Silva, 20 anos, deu entrada no Hospital Maria da Penha, com cinco perfurações provocadas por arma de fogo, ele informou que estava no Sítio Grossos, quando um elemento identificado por Lídio, efetuou os disparos, Fábio disse desconhecer a motivação para o elemento tentar matá-lo.

Após os primeiros socorros a vítima foi transferida para o Recife.

HOMEM COM O DIABO NO COURO É PRESO TENTANDO AGREDIR COMPANHEIRA

Um homem foi preso na noite deste sábado (18) no município de Lagoa do Ouro, Agreste de Pernambuco.

A PM informou que foi acionada pela filha do agressor, a jovem relatou para os policiais que o pai estava agressivo quebrando a porta da residência e tentando agredir sua mãe, quando os policiais chegaram no Sítio Cachoeira do Pinto, a denúncia foi constatada e Antônio Machado da Silva, 49 anos, preso, levado ao plantão da 18ª Delegacia Seccional em Garanhuns, autuado em flagrante e recolhido a Cadeia Pública de Bom Conselho.

Shareaholic