segunda-feira, 13 de junho de 2016

Jorge Gomes é apresentado como pré-candidato a prefeito durante Agenda 40 de Caruaru

JORGE GOMES
O PSB de Pernambuco realizou, na tarde do ultimo sábado (11), mais uma edição da Agenda 40. Desta vez, o município de Caruaru foi sede do encontro regional, que congregou 26 cidades do Agreste Central. Com o auditório do shopping Difusora lotado, vereadores, prefeitos e presidentes municipais receberam orientações sobre as novas regras eleitorais da campanha de 2016. Na ocasião, o vice-prefeito de Caruaru, Jorge Gomes (PSB), foi apresentado como o pré-candidato a prefeito da cidade. Além da Executiva estadual, o encontro contou com a participação do prefeito José Queiroz (PDT).

Presidente estadual do PSB, Sileno Guedes destacou a importância das atividades partidárias - a Agenda 40 já foi realizada em diversos municípios pernambucanos este ano - e ressaltou o compromisso de Jorge Gomes com o fortalecimento do PSB no Estado. "Nós sabemos para que queremos Jorge como prefeito de Caruaru. Essa história começou há muito tempo e tem uma sequência. Começou com Miguel Arraes, passou por Eduardo Campos e a gente está aqui com responsabilidade de prosseguir com esse projeto", declarou o dirigente.

"O PSB não poderia dispor de quadro melhor. Essa construção foi difícil, mas não poderia ser diferente. A gente quer fazer Jorge Gomes prefeito não é por capricho de ninguém, mas porque é o melhor para o povo de Caruaru. O governador Paulo Câmara é do PSB. O candidato do governador é do PSB e estaremos aqui juntos fazendo a campanha de Jorge Gomes", complementou Sileno.

Durante o evento, o vice-prefeito Jorge Gomes relembrou sua trajetória no PSB e destacou as realizações da atual gestão. O socialista destacou a importância que a união do grupo representa para a continuidade do projeto político que garantiu avanços para Caruaru. "Estou no PSB há 25 anos, no PSB de Miguel Arraes, de Eduardo Campos, de Dora Pires, no PSB dessa liderança jovem João Campos, e não mudei de partido para ter projeto pessoal. Estou aqui pelo projeto coletivo, com projeto de partido, com projeto de governo para apresentar ao povo de Caruaru no momento oportuno", declarou.

O prefeito Zé Queiroz também fez um relato do compromisso político de Jorge Gomes e falou da sua confiança na continuidade do projeto iniciado ao lado do seu atual vice-prefeito. “Feliz da aliança que pode trocar a cabeça da chapa”, brincou.

Além de prefeitos, vereadores e líderes da região, também participaram do evento o secretário-geral do PSB, Adilson Gomes, o secretário de Organização João Campos, e representantes dos segmentos do PSB de Pernambuco.

Fotos: Roberto Pereira
Assessoria de Imprensa do PSB

MULTIDÃO LOTA 8ª EDIÇÃO DO FORRÓ DO MENINO


Uma verdadeira multidão lotou a oitava edição do Forró do Menino na noite deste domingo (12). O evento que é idealizado pelo casal, Edson Vieira e Alessandra Xavier, virou tradição no calendário junino de Santa Cruz do Capibaribe.

Comemorado no Cabana Clube, o encontro reúne lideranças politicas da região, conta com a presença da população de Santa Cruz e cidades vizinhas. A festa é aberta, onde o povo une sua turma para arrastar o pé com muita paz e alegria.


Ao falar para o público, o prefeito Edson Vieira (PSDB), agradeceu a presença de todos no 8º Forró do Menino. “Obrigado ao povo por nos ajudar a manter viva essa tradicional festa. Realizamos o Forró do Menino há oito anos com muito amor e dedicação. Agradeço a todos que atenderam ao chamado e vieram comemorar conosco nessa confraternização junina”, disse o prefeito.

“É lindo ver o Cabana Clube lotado, com milhares de pessoas de toda a região, isso mostra a qualidade do trabalho e o quanto o povo está satisfeito com a gestão do prefeito Edson Vieira”, contou o deputado Estadual, Diogo Moraes.


“O Forró do Menino se supera todos os anos, porque é uma festa muito boa, com o povo alegre, uma excelente festa para quem gosta de dançar forró”, declarou o motorista José Henrique.

Os forrozeiros dançaram ao som de Amazan, Pedrinho Pegação e os artistas santa-cruzenses, Jordão Jó e Forró no Kilo, são diferentes gostos e ritmos musicais que embalam o mês junho.

Fonte: Sulanca News

EDSON VIEIRA MULTADO POR PROPAGANDA ELEITORAL


EDSON VIEIRA
No entendimento do juiz eleitoral Tito Lívio, acatando denúncia do Ministério Público, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe cometeu ATOS PROIBIDOS INCLUSIVE NA PROPAGANDA REGULAR

Com base na Legislação Eleitoral ele condenou o prefeito ao pagamento de multa no valor de R$ 15.000,00 (quinze mil reais).

O fatos que deram origem à condenação, conforme consta no processo, aconteceram no período do Carnaval na Vila do Pará onde foi constatada a utilização de mini trios, carros de som e utilização de camisetas e botons com o número do candidato (45) com indicações à reeleição.

Shareaholic