quarta-feira, 25 de maio de 2016

GENRO É PRESO SUSPEITO DE ASSASSINAR SOGRO APÓS DISCUSSÃO, EM ALTINHO


Um homem – de idade não informada – foi morto a pauladas na manhã desta quarta-feira (25) no Bairro Vila Nova, em Altinho,
Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Civil, o genro da vítima cometeu o crime após uma briga. Assassinato foi motivado por uma “discussão por direitos trabalhistas”, segundo a polícia.

Também de acordo com a Polícia Civil, o suspeito trabalhava com a vítima e confessou ter matado o sogro. Ele foi localizado, levado para a Delegacia de Altinho e – em seguida – encaminhado à Cadeia do município. O corpo da vítima irá para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru.
(Com Informações do G1 Caruaru)

O Disque-Denúncia oferece recompensa por suspeito de tentar matar vereador de Santa Maria do Cambucá


O Disque-Denúncia Pernambuco está oferecendo uma recompensa de até R$ 2 mil para quem tiver informações que auxiliem na localização do suspeito de ser executor da tentativa de assassinato de vereador no Agreste do estado.

A tentativa aconteceu em Santa Maria do Cambucá, município em que a vítima é vereador, no último dia 1º de maio. O vereador Jorge José de Lima (PSB) foi abordado por dois homens que dispararam contra seu carro. "A Polícia Civil liberou um retrato falado do suspeito.

Esperamos, assim, contar com o apoio da população pernambucana para identificarmos e localizarmos o indivíduo", explica Alexandre César, coordenador do Disque-Denúncia Agreste.

Quem tiver informações pode ligar para o Disque-Denúncia através do telefone (81) 3421-9595, na Região Metropolitana do Recife e Zona da Mata Norte, ou pelo telefone (81) 3719-4545, no Interior do Estado.

No interior, existe ainda a possibilidade de enviar denúncias pelo WhatsApp (81) 99119-3015, As informações também podem ser repassadas pelo site
www.disquedenunciape.com.br, inclusive vídeos e fotografias. O anonimato é garantido.

Shareaholic