terça-feira, 24 de maio de 2016

DETENTO MORRE AO RECEBER DESCARGA ELÉTRICA DENTRO DO PRESÍDIO DE CARUARU


Um reeducando da Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru, morreu na tarde desta segunda-feira (23), após receber uma descarga elétrica no interior da unidade prisional. Ele chegou a ser levado ao Hospital Regional do Agreste, mas não resistiu e veio a falecer. Jefferson Gustavo Pereira Souza Gomes, vulgo “G” de 25 anos, morava na Rua A-02, na Vila Kennedy e estava preso há dois anos e meio, acusado de ter cometido um homicídio.

O diretor da penitenciária, Dr. Sérgio Siqueira, informou que o detento estava tentando consertar um dos ventiladores da Cela 5, do Pavilhão B, e como se apoiava na grade de metal, tomou a descarga elétrica e como estava agarrado a cela fechou o circuito causando a morte da vítima, o diretor acionou a Polícia Científica para periciar o local e fez questão de levar o pai do rapaz para verificar o local do acidente e que não reste nenhuma dúvida.

O pai da vítima, José Osvaldo Gomes, disse que o filho estava tranqüilo que o viu no último domingo e deixou um filhinho que vai completar 5 anos amanhã. O corpo foi encaminhado para o IML local e deverá ser liberado nesta manhã.

JOVEM MORRE EM ACIDENTE COM MOTO EM ALTINHO



Faleceu na noite do último domingo (22), vítima de um acidente de trânsito em Altinho, na PE 149, no trevo que dá acesso a cidade de Ibijabuba, José Adenilson Pedro da Silva, de 22 anos, que morava no sítio Gameleira, zona rural de Altinho.

Ele bebeu a noite inteira e estava embriagado e foi a cidade com a moto de um amigo e no retorno pra casa sofreu o acidente e morreu no local. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.
</