segunda-feira, 23 de maio de 2016

GESTANTE É AGREDIDA PELO COMPANHEIRO EM BOM CONSELHO


Uma mulher de 20 anos e gravida de quatro meses foi agredida pelo companheiro na noite da última sexta-feira (20), a agressão aconteceu no município de Bom Conselho, no Agreste de Pernambuco. Damiana Maria Soares dos Santos, disse a Polícia Militar que seu companheiro tinha lhe agredido com socos e joelhadas, o agressor José Germano Severo da Silva, 24 anos, foi preso e conduzido ao plantão da 18ª Delegacia Seccional em Garanhuns, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

PRESIDIÁRIO DO SISTEMA SEMI-ABERTO É ASSASSINADO COM SETE TIROS EM LAJEDO


Um presidiário do Sistema Semi-Aberto, foi assassinado com sete disparos de pistola calibre 380 na tarde deste domingo no bairro Mutirão, em Lajedo, no Agreste.

De acordo com a Polícia Militar, os tiros atingiram Liviston Lucas do Nascimento, vulgo “Recife”, nas costas, e foram efetuados por dois elementos que utilizavam como meio de transporte uma motocicleta, Liviston era uma velho conhecido da polícia com inúmeras passagens por diversos crimes, até o momento a autoria e motivação do crime são desconhecidas, o SAMU chegou a comparecer no local afim de prestar socorro a vítima mais o mesmo estava em óbito


O corpo permaneceu no local até a chegada de policiais civis da Divisão Especial de Apuração de Homicídios (DEAH), eles realizaram o levantamento do local do crime e liberaram o corpo para ser encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.

AGRICULTOR É MORTO DENTRO DE CASA COM TIRO NAS COSTAS, NO DISTRITO DE PAQUEVIRA

Um agricultor de 45 anos foi assassinado dentro de casa por volta das 19h40m deste domingo (22/5), no Distrito de Paquevira, município de Canhotinho no Agreste pernambucano.

Segundo informações da PM, Ednaldo Gomes da Silva, 45 anos, casado, agricultor, residente na Rua São Sebastião, naquele distrito, foi atingido por um disparo de arma de fogo de calibre ainda não identificado que atingiu a região das costas. A vítima não resistiu a gravidade das lesões e veio a óbito no local.

Ainda de acordo com a polícia, Ednaldo Gomes passava pela cozinha quando foi atingido pelas costas por seu algoz que aproveitando a porta aberta e estando a sua espera realizou o disparo que lhe tirou a vida de imediato.

Populares informaram à polícia que o suspeito de praticar o homicídio seria um indivíduo de vulgo “Wilson de Luiz da Gaita”. O policiamento realizou diligencias em busca do suspeito, mas ele não foi encontrado.

Policiais do Departamento Especial de Apuração do Homicídio (DEAH) de plantão na 18ª Desec em Garanhuns foram acionados para compareceram ao local do crime e realizar o levantamento cadavérico, para dar início às investigações.

Este foi o 6º homicídio ocorrido neste final de semana na área do 9º BPM de Garanhuns, Área Integrada de Segurança 18 (AIS-18). Os outros crimes aconteceram nas cidades de Jucati, Caetés, Águas Belas, Iati e Lajedo, todas no Agreste do estado.

Jovem é preso depois de assaltar veículo com mercadorias em Toritama


Na noite do ultimo sábado (22) mais um assaltante foi preso após roubar um veículo com mercadorias.

De acordo com as informações, o assalto aconteceu por volta das 15h na cidade de Toritama quando dois assaltantes, que estavam de moto, renderam o motorista e anunciaram o assalto.

O veículo tomado só foi localizado a noite, ainda com a mercadoria, e um dos assaltantes (que tem 19 anos) também foi preso. O nome do criminoso não foi informado pelos policiais militares que participaram da ação, nem tão pouco detalhes da operação que resultou na prisão em flagrante.

O caso parou na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe e a mercadoria, assim como o veículo apreendido, já foram devolvidas ao seu proprietário.

HOMEM É PRESO POR COMERCIALIZAR GASOLINA ILEGALMENTE NA VILA DO PARÁ

Um homem foi preso pelo Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) durante à tarde da última sexta-feira (20), na Travessa Inácio Muniz localizada na Vila do Pará no município de Santa Cruz do Capibaribe, acusado de comercializar ilegalmente gasolina em sua própria residência.

Cristino Lima dos Santos, de 25 anos de idade, alegou que vendia o combustível clandestinamente por causa da falta de acesso dos moradores daquela localidade ao produto, já que não existe nenhum posto naquela comunidade.

Na oportunidade foram apreendidos 25 litros de gasolina. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

Homem é preso suspeito de emprestar armas para assaltantes em Santa Cruz do Capibaribe

Na tarde da ultima sexta-feira (19) uma operação policial resultou em um homem preso, sob a acusação de emprestar armas para criminosos praticarem assaltos em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com as informações, Genivaldo Gaião Borba (50 anos) foi preso após denúncias anônimas. Quando abordado, nada foi encontrado com ele a princípio, mas quando policiais foram até a residência dele, localizada na Rua Floriano Mestre, no bairro São José, foram localizadas duas armas de fogo.

As armas localizadas foram: uma pistola e uma espingarda calibre 12, além de 03 munições.

Ainda na mesma ocorrência, duas pessoas chegaram a ser detidas, tido como suspeitas de serem os assaltantes no qual as armas eram emprestadas: Alikes de Araújo (18 anos) e Bruno Ewerton Batista (19 anos).


Alikes foi detido primeiro e desencadeou toda a operação que resultou na prisão de Genivaldo, já que contra o jovem, existiam denúncias de que o mesmo, juntamente com Bruno, estariam praticando assaltos. Como nada foi encontrado com os dois, ambos acabaram liberados.

Diante dos fatos, Genivaldo foi preso, conduzido a delegacia, autuado por porte ilegal de arma e depois encaminhado ao mini presídio local.

HOMEM ACUSADO DE MATAR OUTRO EM TAQUARITINGA DO NORTE PERNAMBUCO FOI PRESO

De acordo com as informações, Luciano Aquino Moura (conhecido por “Guga”, de idade não informada) foi preso sob a acusação de ter matado Carlos Antônio da Silva (43 anos, conhecido por “Braço de Radiola”). O crime aconteceu em 05 de março deste ano, mais precisamente no bairro Beira Rio.

A vítima teria discutido com ele, que se armou de uma faca e o atingiu na altura do peito. O Samu foi acionado Carlos chegou a ser socorrido ao Hospital Geral de Taquaritinga, mas não resistiu aos ferimentos.

Ele foi conduzido a delegacia e, em seguida, para a cadeia pública do município

Isso foi na ultima sexta-feira (21) policiais civis da cidade de Taquaritinga do Norte cumpriram mais um mandado de prisão.

ACIDENTE ENTRE MOTOS DEIXA DOIS MORTOS NA PE-130

Um grave acidente foi registrado na PE 130 que liga as cidades de Taquaritinga do Norte e Vertentes. Na noite da ultima sexta-feira dia 20 de maio.

De acordo com as informações, o acidente aconteceu quando os dois motociclistas, que vinham em direções opostas na via, acabaram batendo de frente e um deles morreu na hora.

A vítima fatal no local do acidente foi identificado como Maciel Ferreira dos Santos (16 anos). Um fato que chamou a atenção é que ele conduzia uma moto modelo XRE 300cc (de cor vermelha e placa 6763), que estava com restrição de roubo/furto. Ainda de acordo com as informações, ele teria tomado o veículo em um assalto em Toritama e seguia para Taquaritinga, sob suspeita de que realizaria outros crimes.

Já a segunda vítima, que não foi identificada, chegou a ser socorrida por uma equipe do Samu e levada para um hospital na cidade de Vertentes, mas não resistiu aos ferimentos. Os corpos foram conduzidos ao IML, na cidade de Caruaru.

LAVADOR DE CARRO SOFRE GOLPES DE FACA NAS COSTAS AO DAR CARONA

Um lavador de carro, de 32 anos, foi golpeado por cerca de três vezes na região das costas. Segundo a PM, a vítima contou que deu carona a um elemento conhecido como Eduardo, tendo o mesmo tentado lhe assaltar, como não conseguiu lhe desferiu os golpes.

Ainda segundo a Polícia Militar, o efetivo fazia rondas pelo bairro da Massaranduba em Garanhuns quando se deparou com a vítima esfaqueada, de imediato foi feito o socorro até o Hospital Dom Moura, onde foi medicada e liberada.

O fato teria se iniciado na Av. Santa Rosa, bairro de Heliópolis, por volta das 0h25m deste domingo (22/5). O policiamento realizou diligências em busca do suspeito, mas ele não foi encontrado.

O homem foi orientado a presta uma queixa na Delegacia de Polícia Civil para dar procedimento nas investigações.
.
.

ELEMENTO QUE MATOU MULHER DE FORMA BRUTAL EM JATAÚBA É CAPTURADO PELA POLÍCIA MILITAR


Ricardo assassinou Rosilene no dia 20 de janeiro desse ano


A Polícia Militar capturou durante a noite da última sexta-feira (20), através de um mandado de prisão expedido pela Comarca de Jataúba, capturou o agricultor Ricardo Manoel da Silva, vulgo “Veinho”, de 24 anos de idade, acusado de assassinar com golpes de faca peixeira a própria companheira Rosilene da Silva, de 43 anos de idade, na noite do dia 20 de janeiro desse ano.
Clique AQUI e relembre o caso.


A prisão do homicida foi realizada na Rua da Liberdade no bairro Matadouro na mesma cidade aonde o crime de morte foi praticado. Ele (acusado) foi apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe e depois recolhido na Cadeia Pública de Jataúba.

Shareaholic