quarta-feira, 16 de março de 2016

NIA E CAÇA HOMICIDA PRENDEM CASAL TRAFICANDO DROGAS EM CARUARU.




Com levantamento realizado pelo Tenente, o Sargento e o soldado do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), ossoldados Edinailton, S. Moura, J. Oliveira, José Wilk, Fonseca e M. Torres da GE Caça Homicida, prenderam nesta quarta-feira (16), Emanuel José de Oliveira Silva, de 20 anos, que mora na rua Arnaldo borgus, Severino Afonso e Paula Mariana Ferreira, de 23 anos, residente na Vila do Contorno, bairro Maria auxiliadora. Na abordagem foi encontrado um revólver calibre 38 comquatro munições, sendo duas intactas e duas pinadas; 152 gramas de crack, que fracionadas renderiam 760 pedras da droga; 22 papelotes de maconha e mais 438 gramas da droga, além de uma balança de precisão e a importância de R$ 40,00 em espécie.

A equipe Caça Homicida informou que recebeu informações do NIA de que no endereço citado teria um indivíduo traficando drogas, a chegar no local e fazer um cerco na residência foi verificado que ali teria um quarto nos fundos da casa, a verificar o quarto foi encontrada Paula Mariana sentada na cama e ao lado dela uma bolsa contendo toda a droga. Os policiais mandaram ela se levantar da cama e em baixo do colchão foi encontrada a arma e na área externa foi localizado o Emanuel com o dinheiro que confessou que estava traficando e que contava sempre com a ajuda da companheira.

O casal foi levado ao plantão da 1ª DP, onde foram autuados em flagrante por posse ilegal de arma e tráfico de drogas, em seguida ele foi encaminhado à Penitenciária Juiz Plácido de Souza e ela à Colônia Penal Feminina de Buíque.

OCORRÊNCIAS DE SANTA CRUZ SERÃO DESLOCADAS PARA TORITAM POR CAUSA DO PROCESSO DE MUDANÇA DA DELEGACIA.

As ocorrências que por ventura acontecerem em Santa Cruz do Capibaribe estará sendo temporariamente deslocadas para a Delegacia da cidade de Toritama.

A medida segundo o delegado Seccional Dr. Júlio César Porto, responsável pela 17ª DESEC, se faz necessário devido o processo de mudança da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe para o novo endereço localizado na Rua José Francisco Barbosa, no antigo Fórum.

Os encaminhamentos acontecerão até a próxima sexta-feira (18), tempo considerado suficiente, para que, o link dos computadores e o telefone sejam instalados no novo endereço da Delegacia de Polícia da Capital da Moda.

Número do telefone da Delegacia de Polícia de Toritama (81) 3741.6905.

PM PRENDE HOMEM ARMADO, RECUPERA MOTOS ROUBADAS E APREENDE DROGAS E MUNIÇÕES EM SÃO CAETANO


Na noite da ultima segunda-feira (14), policiais militares do 15º BPM, foram acionados para atender uma ocorrência de perturbação do sossego no loteamento Adalgisa Menezes, em São Caetano. No momento da chegada da polícia, o elemento identificado como Luan da Silva Monteiro, 21 anos, tentou fugir pelo quintal, ao ser avistado pelo efetivo ele jogou um revólver em um tanque de água.

Dentro da casa foram encontradas duas motos roubadas, munições calibre 12, maconha, celulares, dinheiro e a arma que o marginal jogou na água.

BANDIDOS ATIRAM NA POLÍCIA E UM FICA FERIDO EM QUIPAPÁ


Na noite da ultima segunda-feira (14) na BR 104 em Operação Conjunta com Polícia Militar e Polícia Civil de Pernambuco e Núcleo de Operações Especiais da PRF os policiais avistaram um veículo modelo Fox Preto, nas proximidades do Sitio Tapado, Zona Rural de Quipapá, o qual passou a transitar em alta velocidade quando avistou a guarnição com giroflex ligado.

Imediatamente foi solicitado que os mesmos parassem, porém não obedeceram a ordem de parar. Foi feito o acompanhamento ao longo da divisa de Alagoas e Pernambuco, e já em Alagoas, próximo a lombada eletrônica, os elementos começaram a atirar na polícia, ação que foi revidada com uso proporcional da força.

Os elementos saíram da BR 104 e seguiram pelo trecho de acesso à Usina Serra Grande quando perderam o controle do veículo e ao descer continuaram disparando contra o efetivo, momento em que um dos elementos identificado como, Jackson Muniz Alexandre, foi atingindo vindo a cair no chão e com ele foi encontrado uma arma modelo pistola calibre 380. O bandido foi socorrido até o hospital de São José da laje e em seguida encaminhado ao HGE localizado em Maceió.

Comunicado do Sindilojas sobre o feriado de 18 de março: Dia do Comerciário


O Sindicato das Empresas do Comércio de Bens de Santa Cruz do Capibaribe - SINDILOJAS, INFORMA às Empresas do COMÉRCIO DE BENS E SERVIÇOS, estabelecidas no município de SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE, que no dia 18 DE MARÇO DE 2016, NÃO DEVERÃO FUNCIONAR com a utilização de seus empregados em virtude da comemoração do DIA DO COMERCIÁRIO, conforme disposto na cláusula 39ª da Convenção Coletiva de Trabalho, que regulamenta as relações de trabalho no segmento do Comércio de Bens e Serviços de Santa Cruz do Capibaribe.


Ressaltamos que apenas os proprietários poderão abrir seus estabelecimentos neste dia, SEM a utilização de seus empregados.