segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

POLÍCIA ENCONTRA CARRO E CORPO CARBONIZADO EM ÁGUA PRETA

A polícia encontrou na tarde desta segunda-feira (8) um corpo totalmente carbonizado dentro de um veículo Gol, cor prata, placas PIS-6409, na estrada do engenho Cruz de Malta em uma área rural do município de Água Preta, na Mata Sul de Pernambuco. Perto do carro que também estava incendiado e totalmente destruído foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

A polícia acredita que a vítima tenha sido assassinada a tiros antes de tocarem fogo no corpo e no veículo, o corpo foi levado para o IML.

HOMEM É MORTO A FACADAS NA ZONA RURAL DE BREJÃO

fabiano neri homicidio brejao agreste violento (2)
O município de Brejão no Agreste registrou no fim da noite do ultimo sábado (6), o segundo homicídio do ano de 2016. Passava das 23:00 horas quando um homem foi esfaqueado e acabou morrendo no Sítio Brejinho.

A vítima foi identificada como sendo Fabiano Neri Araújo, 25 anos, ele bebia em uma casa quando um homem que seria seu desafeto chegou ao local e após um desentendimento sacou uma faca peixeira e desferiu golpes atingindo a vítima na região do peito e barriga.
Fabiano não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu antes de ser socorrido, no local populares informaram a PM que a provável motivação para a briga seria a acusação que a vítima teria furtado um cavalo do pai do acusado, no local compareceram policiais civis que realizaram o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo para o IML de Caruaru.

POLÍCIA APREENDE REVOLVE NO CENTRO DE IATI, APÓS AMEAÇA DE MORTE

O efetivo da PM de Iati tomou conhecimento por volta das 17h30m de domingo (07/2), que um Maquinista de 38 anos, morador do Povoado Bela Vista – Iati se encontrava em sua residência quando o Paulo Alex Barros Silva, 38 anos, discutiu com a vítima (o maquinista), logo em seguida o Paulo se armou com um revólver calibre 38, com 6 munições intactas, sendo detido por populares que viram ação e conseguiram desarmá-lo e acionaram a PM.

Ainda segundo a Polícia Militar, o meliante conseguiu se desvencilhar dos populares e se evadiu do local, deixando a arma de fogo. O efetivo realizou diligências, porém sem êxito na captura do acusado. A arma de fogo, a vítima e testemunhas foram encaminhadas a Delegacia Regional em Garanhuns, onde foi efetuada a apreensão da arma e instaurado Inquérito Policial.

MORADOR DE CARUARU FOI ASSASSINADO NO CENTRO DE TAMANDARÉ/PE

Um jovem de 20 anos foi assassinado com vários golpes de faca peixeira por volta das 20h de domingo (07/2) na Av. Leopoldo Lins, Centro de Tamandaré, Mata Sul do estado pernambucano. A vítima, Lucivaldo Azevedo Bernardino, era morador do Distrito Murici, Zona Rural de Caruaru, no Agreste do estado.

Familiares do rapaz disseram à polícia que ele foi separar uma briga entre seus amigos e um elemento desconhecido lhe desferiu os golpes de faca, devido à gravidade dos ferimentos o mesmo veio a óbito ainda no local. O assassino se evadiu do local tomando destino ignorado.

A Polícia Militar efetuou diligências na localidade, mas não conseguiu prender o criminoso. A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML do Recife.

HOMEM MORRE AFOGADO NO AÇUDE DA NAÇÃO EM BOM CONSELHO

Gilvan Ferreira da Silva, 30 anos, participava de uma festa de carnaval quando mergulho no Açude da Nação, não conseguiu sair da água e morreu afogado. Testemunhas que estavam no local disseram que ele estava embriagado e que ainda tentaram retira-lo da água sem sucesso, uma equipe do Corpo de Bombeiros é que realizou o trabalho de retirada do corpo da água quando foi realizado o levantamento cadavérico pela Policia Civil.

Além de Bom Conselho nos últimos dias foram registradas mortes por afogamento nos municípios de Terezinha e São João.

EM TAMANDARÉ/PE, MOTOTAXISTA FOI ASSASSINADO A TIROS

Cerca de três elementos armados e utilizando motocicletas assassinaram um mototaxista no Loteamento Portal de Tamandaré, em Tamandaré, na Mata Sul pernambucana. O crime aconteceu por volta das 19h de domingo (07/2) e segundo a PM, a vítima foi Rômulo Cesar Cavalcanti Pereira, que tinha 27 anos e residia no mesmo loteamento onde foi morto.

Testemunhas disseram à polícia que os elementos já chegaram atirando e fugiram logo em seguida, tomando destino ignorado. O policiamento realizou buscas na região, porém, sem êxito na captura dos assassinos.

A Polícia Civil esteve no local e encaminhou o corpo para o IML do Recife.

HOMEM É ALVEJADO COM TIRO NO PÉ, NO CENTRO DE GARANHUNS

Um homem de 24 anos foi alvejado com um tiro no pé, nas proximidades da Trav. Dom José, Centro de Garanhuns, durante a madrugada de domingo (07).

A vítima deu entrada no Hospital Regional Dom Moura e contou a polícia que, saía do Bar Califórnia, conhecido por “Bar de Maria Gorda” na referida travessa, quando foi seguido por um elemento, o qual saiu correndo atrás dele atirando, tendo um dos tiros lhe atingido o pé. O mesmo não soube informar de quem se tratava.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a vítima após ser medicada e liberada foi encaminhada a delegacia de plantão, onde foi registrado a queixa.

Shareaholic