segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Durante perseguição policial e troca de tiros, viatura bate em outro carro em Santa Cruz do Capibaribe

Na noite deste domingo (27) houve uma perseguição policial com troca de tiros em Santa Cruz do Capibaribe e uma viatura da Polícia Militar ficou danificada após uma colisão.

De acordo com as primeiras informações, policiais tentaram abordar dois suspeitos que trafegavam em uma moto quando eles empreenderam fuga. Os policiais iniciaram uma perseguição e os elementos teriam iniciado uma troca de tiros o efetivo.

Durante a perseguição, uma viatura da PM colidiu com outro veículo no Bairro São Miguel.

Fotos enviadas via WhatsApp

RAPAZ MORRE ATROPELADO NA PE-177, PRÓXIMO AO MONUMENTO ROSA DOS VENTOS

Um homem morreu após ser atropelamento por volta das 23 horas deste domingo (27/12), na PE-177, próximo ao Monumento Rosa dos Ventos, saída de Garanhuns sentido a cidade de São João/PE.

Até o momento não temos informações de como teria acontecido o acidente, nem a identificação da vítima.

As equipes de socorro estiveram no local junto com a Polícia Militar e efetivo de Trânsito do 9º BPM de Garanhuns, mas o homem já se encontrava em óbito. A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru, no Agreste pernambucano.

Corpo de Adolescente é Encontrado Dentro de Saco Plástico em São Domingos

Fotos: Ademilton Silva.
Na tarde deste Domingo (27), aconteceu um homicídio no sítio Barrinhas, em São Domingos de Brejo da Madre de Deus.

A vítima foi Jaílson Henrique Assis, de 15 Anos, residia na trav. Tiradentes, no distrito acima citado, ele foi assassinado provavelmente a facadas, o corpo dele foi encontrado enrolado num plástico preto, próximo ao corpo foi encontrado uma foice, e uma roda de viés.

Segundo Informações de familiares da vítima ele era usuário de drogas e estava desaparecido há cerca de dois dias.

A polícia militar fez o isolamento da área até a chegada do delegado de plantão Antônio Dutra, juntamente com sua equipe realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML na capital pernambucana.

Fonte: blog santa cruz mais 

POLÍCIA INVESTIGA MORTE DE ADOLESCENTE QUE TERIA MORRIDO AFOGADA


Uma adolescente que teria 16 anos de idade morreu no final da tarde deste domingo 27/12. Dois rapazes faziam o socorro da vítima em um veículo, quando na BR-424, próximo a Fundação Carvane, no Bairro de Aluízio Pinto em Garanhuns, avistaram uma viatura do Corpo de Bombeiro e entregaram a vítima para dá procedimento ao socorro. Mais já foi tarde demais, pois a adolescente já se encontrava em óbito.

Os rapazes contaram à polícia que ela havia caído dentro da Barragem do Cajueiro, na Zona Rural de Garanhuns, dai conseguiram fazer o socorro da mesma. A vítima foi identificada como Aline, moradora da Várzea, no Bairro de Manoel Chéu, em Garanhuns.
O caso se encontra em andamento no Plantão da 18ª DESEC em Garanhuns. O delegado Alisson Câmara, comanda as investigações, no momento.

Homem é preso após ferir filho com golpes de foice em cidade do Cariri, diz polícia

Um homem de 55 anos foi preso no domingo (27) após brigar com o filho e aplicar golpes de foice no rapaz na cidade de Cabaceiras, na região da Borborema da Paraíba. Segundo informações da Polícia Civil, o filho teve ferimentos na mão e no rosto.

Os familiares estavam sozinhos em casa bebendo no momento da briga. De acordo com a polícia, os dois tiveram um desentendimento, o pai se exaltou e usou a ferramenta para ferir o filho.

Vizinhos acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreu a vítima e o levou para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. O homem teve ferimentos leves, foi atendido e liberado logo em seguida. O pai está detido na Delegacia Seccional de Queimadas.

Com G1

MULHER É ASSASSINADA PELO EX-NAMORADO NO BAIRRO SALGADO, EM CARUARU

Foi assassinada dentro de casa, na noite do ultimo sabado na Avenida Mississipi, no bairro Salgado, Patrícia da Silva Ferreira Moura, que tinha 33 anos de idade.
De acordo com o delegado Dr. Luiz Bernardo do “DEAH” (Divisão Especial de Apuração de Homicídios), a vítima estava separada há algum tempo do ex-namorado João Tiago dos Santos Silva, de 22 anos, que já foi preso por homicídio e ontem foi a casa dela numa motocicleta verde para tentar reatar o romance, mas ela disse que não e revoltado ele efetuou pelo menos três disparos atingindo-a no tórax. Ela foi socorrida pelo Samu, e levada ao Hospital Regional do Agreste (HRA), mas não resistiu e faleceu.
O assassino ainda deixou para trás uma pistola calibre 380 com 15 munições, que foram apreendidas pela Polícia Civil. Quem souber do seu paradeiro ligue para a Polícia Militar através do 190 ou para o Disque Denúncia 3719-4545 e terá sua identidade preservada.

Com estes sobe para 13 o número de pessoas assassinadas este mês de dezembro e 208 no ano de 2015 na cidade. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.

Batida entre carro e moto deixa mais uma vítima fatal em Monteiro

Aconteceu tarde deste domingo (27 ) mais um grave acidente no rodovia estadual PB-264 Cariri paraibano, uma batida entre um carro e uma moto que deixou o saldo de um morto e outro gravemente ferido, no município de Monteiro.

De acordo com as informações, um carro modelo Gol colidiu com uma motocicleta que seguia com dois homens. Os passageiros da motocicleta foram socorridos para uma unidade de saúde mais próxima, mas um deles não resistiu e veio a óbito. Os passageiros do veículo passam bem.

O corpo será encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL), de Campina Grande. Até o fechamento desta matéria, o estado de saúde do outro passageiro da motocicleta era considerado gravíssimo, e a vítima iria ser transferida para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

HOMICIDIO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - PE

Na noite de Sábado (26), aconteceu um homicídio no bairro Rio Verde, em Santa Cruz do Capibaribe.

A vítima foi Willamis Alves de Lima, de 18 Anos, ele foi atingido por vários disparos de arma de fogo, os disparos acertaram a cabeça da vítima, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Willamis, estava conduzindo uma motocicleta Honda Biz de cor preta, e placa PET-8449, próximo a sua residência na rua Antônio Farias, no bairro acima citado.

A polícia militar fez o isolamento da área até a chegada da polícia civil, fez o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML de Caruaru-PE.

Com infomaçoes do blog santa cruz mais 

Shareaholic