quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

GATI 3º BPM APREENDE ESPINGARDA EM SERTÂNIA

Nesta quinta-feira (10), policiais do GATI 3º BPM de Arcoverde receberam informações que, o agricultor Luiz Pereira, de 56 anos, estava de posse de uma espingarda e vivia transitando com ela realizando a caça predatória na região do Sítio Marinheiro, área rural de Sertânia/PE.

O GATI juntamente com o CECOP foi até o sítio, onde lá chegando fora constatado a veracidade da denúncia. O qual realmente possuía uma espingarda de cartucho calibre 36, da marca BERETA, com numeração ilegível, sem possuir o devido registro. A arma e mais 10 cartuchos foram apreendidas. O agricultor foi levado à Delegacia de Arcoverde para os procedimentos legais.

BEPI DEBELA PONTO DE VENDA DE DROGAS EM CARUARU-PE

No final da tarde de ontem (10/12), após realizar levantamento sobre um ponto de tráfico de drogas, uma equipe do BEPI deslocou-se à Terceira Travessa, localizada na Rua São Salvador, bairro Salgado, Caruaru, onde, segundo informes, os irmãos William e Marquinhos estariam vendendo drogas. Chegando ao local, a equipe encontrou Marcos Paulo dos Santos Fidelis, 24 anos e um menor de 15 anos, consumindo maconha. Ainda segundo a policia, foram apreendidos 18 gramas de maconha pronta para consumo e 01 cachimbo para uso da referida droga. Ao ser indagado sobre a maconha encontrada na residência, o menor afirmou que só teria ido ao local para fumar a droga, e que a mesma pertencia à Marquinhos.

Na casa também encontrava-se a genitora de Marcos, a senhora Maria Rosilene, 49 anos. Foi realizado deslocamento até sua residência, localizada na Travessa Amaury de Medeiros, no mesmo bairro, onde foram apreendidos 416 gramas de maconha prensada, R$ 1.000 (mil reais) em espécie e 01 balança de precisão para pesagem da droga.

Os detidos, juntamente com o material aprendido, foram encaminhados à delegacia de plantão da cidade de Caruaru, para as medidas legais cabíveis.

Shareaholic