terça-feira, 27 de outubro de 2015

Santa Cruz do Capibaribe tem feriado do servidor público adiado

O Dia do Servidor Público, comemorado nesta quarta-feira (28), foi transferido em Santa Cruz do Capibaribe para a próxima sexta-feira (30).

O Decreto 049/2015 justifica a necessidade de tornar mais eficaz a prestação de serviços públicos, além de garantir a racionalização no âmbito dos órgãos que compõem a Administração Pública Municipal.

A publicação de Santa Cruz do Capibaribe segue o calendário do Governo do Estado que também adiou a data comemorativa.

Diante do decreto, na quarta-feira (28) haverá expediente normal nas repartições públicas municipais e na sexta funcionarão apenas os serviços considerados essenciais como emergência em saúde e segurança.

Homem morre após ser esfaqueado em Surubim

Na noite desta segunda-feira (26), um homem foi assassinado no Centro de Surubim. Segundo informações, a vítima foi José Braz Silva dos Santos (32 anos), o mesmo teria discutido com uma pessoa desconhecida que foi para a sua residência e voltou com uma faca peixeira.

Ao retornar, o desconhecido efetuou dois golpes próximos ao pescoço de José Bráz. Populares não souberam informar o motivo da discussão e nem o suspeito pela prática do crime.

A vítima foi socorrida pelo Samu para o hospital municipal de Surubim, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada naquela unidade hospitalar.

Shareaholic